Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lovelylovely

Firefox vs Internet Explorer

Recommended Posts

Eu estava lendo a revista info da ultima edição e la diz sobre o "boom" do firefox, gostaria de perguntar:Firefox é realmente melhor que o Internet ExplorerPergunto isso, pois na mesma edição da revista, ha um topico que diz que existe uma brecha de segurança no firefox quando se arrastam figuras... porem ja possui a correção do programa...Voces que usam, ja perceberam alguma outra brecha?Bom... acho que é isso, heheh abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O firefox é melhor no que o IE perde..segurança e estabilidade. O IE é alvo de muitos virus e spywares..ai laska.mas so você usando cada um pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive problemas com o I.E,, principalmente com spywares, adwares e outros wares que enchem o saco....ae da ultima vez resolvi fazer a coisa direito...formatei o pc, instalei o SP2 antes de me conectar a internet, instalei antivirus, a a primeira coisa que abri foi o I.E, fui no site da microsoft, fiz topdas as atualizações de segurnaça, baixei o anti spyware da microsoft, atualizei o antivirus, entrei em sites com tutoriais sobre segurança que ajudaram pacas, fechei varias portas inuteis pra mim, evitando de pegar virus e trojans por ae, e por ultimo sempre atualizo o sistema operacional e antivirus anti spyware, e rodo pelo menos uma vez por semana...pronto, meu pc tá limpo, não tenho nenhum spyware nele, usando o ?IE do jeito que quiser, e evitando os sites "indevidos"e NUNCA permitir rodar os ActiveX em sites que eu não confio....sob hipótese nenhumasó isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usava o IE e mudei para o firefox...

axei beim melhor, ele bloqueia os pops, abre primeiro o corpo da pagina e depois as figuras, beim mais rapido...

uso firefox tanto no meu winXP e no meu Win2003 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Valeu... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigo os mesmos passos que o Chan.Eu gosto de utilizar mais o IE. Espero ver a versão 7 do IE, mais rápida e instável, e claro com mais segurança.Temos vários spywares para o IE, porque ele é o navegador mais usado, mas é só questão de tempo para criarem também spywares para o FF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo...

 

Sempre quando abro o FIREFOX pela 1º vez apos ligar o PC,ele demora uns instantes para carregar, e depois abre normalmente...

 

Já com o I.E não ocorre isso...

 

 

Com vcs ocorre o mesmo?

 

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Fire Foxgosto muito dele... Mas infelizmente o navegador que a maioria usa é o IE... Mas eu uso o FF algumas vezes.. Na maioria das vezes.. sempre heheheDiogo!!Esse lance acontece comigo...So que é assim.. É toda vez que eu abro ele.. Ele demora um pouco pra abrir!!Mas nao é tanto assim.. É algo em torno de uns 6 a 7 segundos!! Coisa que com o IE é de 2segundos!Ate +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.