Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4cJun1or

Editores JAVA - Compiladores

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

É o seguinte...

 

Sou iniciante na linguagem JAVA e gostaria de levantar esse assunto para esclarecer as vantagems e desvantegems dos atuais compiladores JAVA existentes.

 

Os que conheço são JEdit e o Gel... Alguém tem alguma crítica ou elogio? E os outros? Qual é o melhor?

 

Tem editores com pluguins para compilação (JAVAC) ??? Auto complete?

Onde consigo esses pluguins ?

 

Obrigado desde já... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me recomendaram o Eclipse...achei maravilhoso o code edit dele, sem contar na organização e funcionalidades......impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

autocomplete? tipo, você escrever uma parte do codigo e ele dar opções pra escrever o resto jah?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

autocomplete? tipo, você escrever uma parte do codigo e ele dar opções pra escrever o resto jah?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, ele tem auto complete. E é muito eficiente.

 

O auto complete dele funciona da seguinte maneira. Quando você começar a digitar um código, digite CTRL+SPACE e ele te dará as opções de códigos.

 

É a melhor IDE Java que eu conheço, isso sem falar dos plugins que ele tem e q deixa o eclipse super envenenado.

 

Boa sorte.

 

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites