Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrogandra

Problemas com Gravadora de DVD

Recommended Posts

Oi gente! beleza?

 

Galera, preciso de 1 help.

 

Tenho uma gravadora de DVD da samsung e estou com alguns problemas ao usa-la.

 

Toda vez que vou copiar algum arquivo de qualquer midia inserida nela, para o computador.....tudo trava...se tiver mp3 tocando ela fica pulando...e os programas travam.

 

E jah perdi umas 4 midias de DVD porque quando estou gravando, no nero o nivel de BUFFER fica oscilante entre 98 e 2%. O nero jah travou por conta disso.

 

Gostaria de saber o que se passa, pois faz 1 mes apenas que eu tenho essa gravadora. :(

 

Minha maquina eh um Athlon 64bits 3.2Ghz com 1Gb de RAM DDR, HD 80gb, Windows XP SP2, Placa mae ASUS.

 

Aguardo socorro!...rsrsrs

 

Abs

 

Pedro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar usando outros programas e com isso ocupando buffer.É bom sempre deixar só gravando o DVD.E você copia pro PC como, com programas ou arrastando no explorer mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser problemas com sua gravadora mesmo..eu tenho uma samsung tb.. e nunca tive nenhum problema com elative problemas sim.. mas é por causa de mídias de dvd virgem com marcas ruim..Bem, sobre o fato de gravar.. pode ser por ter programas abertos.. por seu windows estar instavel, por defeito na gravadora, por midia virgem de má qualidade, por gravação em velocidade alta demaisJá.. sobre o fato de travar ao copiar.. pode ser Windows tb.. mas tb pode ser problema na gravadora..eu te aconselho a reclamar com quem você comprou.. pois se tiver garantia.. recomendo trocar..abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Perdo, Bom Dia.Acompanho os post acima, com mais um detalhe, verifique no site da Samsung, se seu modelo suporta mídias +R e -R, pois isso ocorre também, quando colocamos uma mídia - ou + que o driver não suporta.Veja o tipo de mídia que ele suporta e so use esse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.