Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

51ice

No msn 7.0...

Recommended Posts

Aí pessoal!Tava usando meu MSN Messenger 7.0 e ao receber um arquivo de outra pessoa a minha máquina bloqueou dizendo que essa pessoa enviou um arquivo com conteúdo potencialmente não seguro.Já verifiquei nas opções do Messenger mas tá tudo permitido. O antivirus que uso é o AVG (só se for alguma configuração dele).Alguem já teve problema parecido?Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se você usa o AVG entaum não foi por causa do anti virus que o arquivo não baixo pra sua maquina, o AVG não faz esse tipo de bloqueio.

 

Bom se você usa firewall da uma olhada nele, talvez possa ter alguma opção bloqueando ou restringindo certo tipo de arquvoss....

 

Você tambem pode olha como ta a opção de segurança da usa internet.

Abre IE > Ferramentas>Opções da Internet>Segurança / olha o nivel.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q isso é um lance do MSN...Somente para um teste, altere a extensão do arquivo para .dat por exemplo...Verifique se consegue enviar... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MSN nao deixa enviar varios tipos de arquivo, varias extensoes.Tem varios patches por ai pra poder tirar esse bloqueio e permitir envio de qqer arquivo. ;) Ve no messbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto geralmente acontece quando você não tem um antivírus verificando o conteúdo que você recebe dos usuários da sua lista do MSN Messenger. Abra o MSN e clique em Ferramentas > Opções > Transferência de arquivos. Na 2ª caixa aparece se há ou não um antivírus para verificar. Se preferir, desmarque a caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso já aconteceu comigo também ... uma solução muito simples é não tentar abrir o arquivo pelo link com que o msn indica (aquele com a pasta onde foi salvo o arquivo) , ao invés disso abra pela propria pasta ...espero ter ajudado ... comigo dessa forma funcionou perfeitinho Flw :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.