Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creedence

Passando parametros

Recommended Posts

Pessoal,Essa semana deixei uma duvida que era como fazer um redirect passando um parametro e ele não fosse interpretado na linha de endereços.No meu caso não podia simplesmente criar uma variavel de sessão.Nas respostas que tive e agradeço, não solucionaram minha dúvida.Uma pessoa me falou que talvez utilizando web services, resolveria meu problema.Ví alguns artigos no imasters sobre web services porem não me alonguei pois não consegui sacar se ele funciona tambem no asp convencional ou apenas no asp.net .Se funcionar no convencional vale eu procurar me aprofundar. Se não, parto pra outro caminho.Minha dúvida a principio seria essa, utilizando o asp convencional eu tenho alguma chance de criar web services ???Obrigado,Creedence

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você ñ quer é que os parâmetros não apareçam no endereço, tipo http://www.(...)/index.asp?param=value, ñ é?

Cara, se você estiver usando um formulário, é só dar "POST" como atributo "method".

Assim:

<form name="form1" method="POST" action="page.asp"></form>
Daí, na página que recebe as informações do formulário, em vez de usar "Request.QueryString", você usa "Request.Form".

Assim, a página armazena os dados do formulário de outra forma que não possa ser vista pelo usuário

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tb pode ser feito usando Session´s. Lembrando q o uso de mtas Session´s pode pesar a performance!!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.