Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

programa

Recommended Posts

fala galera beleza???..........é o seguinte eu sou voluntario do familia da escola certo eu to aula de informatica, eu gostaria de saber como eu faço para bloquear os computador tipo nao trocar papel de parede, msn, entra em site ---o e tb te nao instalar programas ou jogos.........alguem pode ne explicar me falaram de um programa chamado poledit, mais como eu faço para configurar..........valew pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mano brigadao pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheco um programa appstrackaxo q eh isso o nome...mas para você desabilitar para naum pexer na propriedade de video, eu axo q da pra fazer pelo regedit... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse programa a gente pode permitir sites proibidos se quisermos? Exemplo: ele bloqueou um site, tem alguma janela que digitamos o domínio e ele passa a permitir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que nesse programa a gente tbm pode restringir o acesso à rede em horários específicos??? Se não, mas se alguém souber de outro, posta aí, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que nesse programa a gente tbm  pode restringir o acesso à rede em horários específicos??? Se não, mas se alguém souber de outro, posta aí, por favor.

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo,

 

 

Bom sei que nesse programa você programa a hora pra ele bloquear o PC!!

 

Ai na hora que der o horario certo ele bloqueia!!

 

 

Bye...

 

 

h4ck3rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vdd você pode programar o horario q ele bloqueia e desbloqueia, mais eu quero saber dos sites que eu quero bloquear ele faz isto????...........ou ou ter q usar outro???........

 

valew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.