Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Primeiro desenho postado

Recommended Posts

Olá pessoal!

Esta é a primeira vez que estou postando um desenho feito a mão.

Antes eu só postava no Photoshop =P

 

Bom, espero que gostem. Aceito críticas, sujestões e elogios =)

 

Desenho: Eddie

 

PS: Devido a restriçoes do servidor, a imagem está em tamanho menor do que o desenho original, que foi feito em papel A3.

 

Valew! \m/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente tá ótimo! E muita coragem sua de fazer um desenho em A3! é muito f***! Fiz um esses dias! Mas duas perguntas: você utilizou manequim para fazer esse desenho? E como você fez essa fumaça em torno da caveira? Com o algodão?Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá realmente perfeito...Só tem uma coisa estranha...os dentes...bom, a começar que eles não são todos iguais como você fez, vocês esqueceu dos caninos (como todo bom ouvinte de Iron Maiden sabe que o Eddie tem uns caninos gigantes)...De resto tá perfeito mesmo...parabéns!Como fez as nuvens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente tá ótimo! E muita coragem sua de fazer um desenho em A3! é muito f***! Fiz um esses dias! Mas duas perguntas: você utilizou manequim para fazer esse desenho? E como você fez essa fumaça em torno da caveira? Com o algodão?

 

Falou!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa valeu pelos elogios! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Usei como base a capa de um DVD (Iron Maiden - Rock In Rio) para desenhar a "criatura", porém decidi mudar várias coisas no desenho.

Quanto à fumaça, eu usei:

- algodão para fazer as sombras e dar um efeito mais "esfumaçado"

- esfuminho para fazer um sombreado mais preciso

- uma borracha modelável para corrigir algumas áreas borradas e tb para fazer algumas partes com um contorno mais definido.

 

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá realmente perfeito...

Só tem uma coisa estranha...os dentes...bom, a começar que eles não são todos iguais como você fez, vocês esqueceu dos caninos (como todo bom ouvinte de Iron Maiden sabe que o Eddie tem uns caninos gigantes)...

De resto tá perfeito mesmo...parabéns!

 

Como fez as nuvens?

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza, você tem toda razão! O Eddie possui o caninos, molares, etc... Mas acontece que eu ia copiar a capa do DVD do Rock In Rio, e curiosamente na capa os dentes estão desse jeito mesmo, eu tb estranhei. :D

Só que depois que eu ja tinha feito o rascunho do rosto, resolvi mudar o desenho e acabei nem mudando os dentes. Se sobrar um tempo eu desenho uns dentes melhores.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia disso dos dentes na capa do DVD não...estranho...Bom...se tava assim desenhado lá, tá perfeito msmo cara!Parabéns!(eu sempre quis desenhar o Eddie, ams sempre saia errado..=/ )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que você falou dos dentes...fiquei intrigado, fui olhar meu cd do Rock In Rio...e é verdade no encarte tem uma imagem do Eddie diferente dessa, mas no mesmo estilão dele saindo das nuvens, ele tem os dentes todos iguais...que estranho...Desculpa ae cara...^^Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que você falou dos dentes...fiquei intrigado, fui olhar meu cd do Rock In Rio...e é verdade no encarte tem uma imagem do Eddie diferente dessa, mas no mesmo estilão dele saindo das nuvens, ele tem os dentes todos iguais...que estranho...

Desculpa ae cara...^^

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

opa tranquilo cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

foi interessante você falar dos dentes do eddie, pois andei vendo outras imagens dele e percebi que em algumas ele está com os dentes caninos, outras com os dentes "limados" igual ao do desenho e em outras ele está com quase todos os dentes afiados.

Estranho, não??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Falou cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você for ver, ele tem em varis cores também...azul, meio amarelo, cor de pele, branco...Olhos também mudam a cor, mas na mioria é preto e branco...E tem umas que ele tá careca e outras não...Bom...existem varios Eddie eu acho, eles vão dominar o mundo! u.u;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HuHuHuhhuahahAHHAhahaH! Essa do Eddie foi boa!!

Mas eu queria saber sobre o esfuminho! O que é? Como usa?

 

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Olá! Desculpa a demora p/ responder, mas eu não tive tempo esses dias. :D

O esfuminho é um bastão feito de papel enrolado e tem formato e tamanho de um lápis. A ponta dele é meio porosa e serve para fazer sombreados.

Para usar você deve passá-lo por cima do grafite e desenhar os sombreados da forma que desejar, da mesma forma que você usa o algodão.

A diferença dele para o uso do algodão é que o algodão faz sombreados mais disformes, enquanto o esfuminho é mais preciso.

 

Falou! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.