WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Galera n sei c devo postar isso aqui...Aqui eu me registrei no site registro.br e n estou sabendo como eu faço para redirecionar o meu site para o endereço que eu criei no registro.br alguém poderia estar me ajudando nisso??Desculpe estar postando aqui c for errado...só q eu n sabia aond estar postando..Vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Cara nao entendi muito bem tua pergunta...você quer saber como colocar as DNS ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 você tem que contratar um host na para hospedar seu site http://www.hostlocation.com.br feito isso, informe para eles o dsn passado pelo REGISTRO.BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Eu ja tenho o meu site hospedado... so que eu n sei o DNS dele pq ele eh hospedado nesse site aqui e eu n pago nda : www.soscomputadores.net ai n tem como eu saber o DNS dele....Oq eu devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Mas alguém deve ser responsável por esse domínio. você não tem contato com esta pessoa ?Tente ns1.soscomputadores.netns2.soscomputadores.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Mas alguém deve ser responsável por esse domínio. você não tem contato com esta pessoa ? Tente ns1.soscomputadores.net ns2.soscomputadores.net <{POST_SNAPBACK}> No IP eu colocaria o meu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Não teria que ser do servidor deles.... tenta sem IP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Olha amigo pelo que parece você estuda na SOS Computadores, já fui instrutor em uma unidade... Para resolver esse problema te aconselho a entrar em contato com o Coordenador da SOS da sua cidade ou com teu instrutor de Web... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Olha amigo pelo que parece você estuda na SOS Computadores, já fui instrutor em uma unidade... Para resolver esse problema te aconselho a entrar em contato com o Coordenador da SOS da sua cidade ou com teu instrutor de Web... <{POST_SNAPBACK}> Vo tentar falar com alguem de la.. vou ver no que da Vlwl... cara... simples resolver isso !! ligue para seu SERVIDOR DE HOSPEDAGEM e pergunte quais são os DNS que eles utilizam.... normalmenet .. eh ns1.SERVIDOR.com.br ns2.SERVIDOR.com.br mas mesmo assim ligue e confirme .... feito isso você entra no REGISTRO.BR ele vai pedir o SERVIDOR MASTER no NOME você poe o DNS que o seu servidor lhe passou no SERVIDOR SLAVE 1 você poe o SEGUNDO DNS que o servidor lhe passou no SERVIDOR SLAVE 2 você poe o TERCEIRO DNS que o servidor lhe passou na maioria eles passam somente 3 ou 2 .... mas esse eh o procedimento .... no ENDERECO IP e no ENDERECO IPv6 você pode deixar vazio ! depois de você fazer isso .. você tera q esperar q eles fçam o processo de Delegação de DNS q ocorre de de manha as 09:00, de tarde as 13:00 e de noite as 21:30 qqr duvida posta ae ! espero ter ajudado !! flw ! <{POST_SNAPBACK}> Vo tentar fazer isso para ver c vai dar... Vlw.. Qualquer coisa eu posto ai d novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites