Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danyanderson

Interagir Flash com o PL/SQL

Recommended Posts

Eu nunca fiz....

 

E acho meio COMPLICADO pensar FLASH com PL/SQL, deveria existir um Driver de comunicação do FLASH para poder aceitar os códigos de PL.

 

Mais como no mundo da informática nada é impossível. Sei lá...

 

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez se você interagir como webservices.. usando o pacote dad [ ou dat sei lá ]do apache, ou usando OASsei que aqui criamos um monte de sistemas para web..e eu faço algumas coisas com xml e javascript...com certeza dá pra fazer com flash tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmmmmmm.....

 

JavaScript e XML ... maravilha.... mais PL/SQL no FLASH! Acho meio complicado, mais sei lá... vai saber se existe algum pacote de terceiro.

 

A própria Oracle, para trabalhar em ambientes Microsoft e aceitar comandos PL/SQL teve que desenvolver um driver especial para conseguir a façanha.

 

O Flash é legal, mais tem suas limitações.

 

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas num é javascript e xml.. é javascript e xml Gerado por procedures usando os pacotes htp... rs**só pra constar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moçada..

só para fins de checagem..

um código que gera xml....

 

 owa_util.mime_header('text/xml');    if wacao = 'precos' then       queryCtx := SYS.DBMS_XMLQuery.newContext('select pr.id_produto id_produto, nvl(pc.preco,0) preco	from produto pr   left join tabela_de_preco pc  on (pc.id_produto = pr.id_produto  and pc.id_loja = '||wid_loja||')'); 	 elsif wacao = 'vendedores' then       queryCtx := SYS.DBMS_XMLQuery.newContext('select id_vendedor , nome ,                              (select sequencia from bloco bl where bl.id_loja = ven.id_loja and bl.id_vendedor = ven.id_vendedor) num_nota,                	 (select bloco from bloco bl where bl.id_loja = ven.id_loja and bl.id_vendedor = ven.id_vendedor) bloco                                  from vendedor ven                                  where id_loja='||wid_loja||'                	 order by nome'); 	 end if;       	 result := SYS.DBMS_XMLQuery.getXML(queryCtx);      htp.p(result);      SYS.DBMS_XMLQuery.closeContext(queryCtx);     htp.flush();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.