Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

pq acontece isso?

Recommended Posts

e ai galera beleza?

to com um problema que eu nao to conseguindo resolver

é o seguinte eu tenho um form ai atraves do drop down ele escolhe o dia e no outro drop o mes e no outro o ano....dai ele executa...ai eu nao sei pq ele ta invertendo e o processa do form ta assim:

se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado

<!--#include virtual=backend/includes/incFuncoes.asp--><%	call fSeguranca()		'Leitura de variáveis	'-----------------------------------------------------	nDiaPublicacao = request.form("diapublicacao")	nMesPublicacao = request.form("mespublicacao")	nAnoPublicacao = request.form("anopublicacao")	nHoraPublicacao = request.form("horapublicacao")	nMinutoPublicacao = request.form("minutopublicacao")	If cDBL(nDiaPublicacao) < 13 AND cDBL(nMesPublicacao) < 13 Then  nStrDataPublicacao = nDiaPublicacao & "/" &_ 	 nMesPublicacao & "/" & nAnoPublicacao &_ 	 " " & nHoraPublicacao & ":" & nMinutoPublicacao	Else  nStrDataPublicacao = nDiaPublicacao & "/" &_ 	 nMesPublicacao & "/" & nAnoPublicacao &_ 	 " " & nHoraPublicacao & ":" & nMinutoPublicacao	End If			nDiaExpiracao = request.form("diaExpiracao")	nMesExpiracao = request.form("mesExpiracao")	nAnoExpiracao = request.form("anoExpiracao")	nHoraExpiracao = request.form("horaExpiracao")	nMinutoExpiracao = request.form("minutoExpiracao")		If cDBL(nDiaExpiracao) < 13 AND cDBL(nMesExpiracao) < 13 Then  nStrDataExpiracao = nDiaExpiracao & "/" &_ 	 nMesExpiracao & "/" & nAnoExpiracao &_ 	 " " & nHoraExpiracao & ":" & nMinutoExpiracao	Else  nStrDataExpiracao = nDiaExpiracao & "/" &_ 	 nMesExpiracao & "/" & nAnoExpiracao &_ 	 " " & nHoraExpiracao & ":" & nMinutoExpiracao	End If		nStrDataExpiracao = nDiaExpiracao & "/" &_  nMesExpiracao & "/" & nAnoExpiracao &_  " " & nHoraExpiracao & ":" & nMinutoExpiracao		nIDSecao = cINT(request.form("idsecao"))	nIDImagem_Home = request.form("idimagem_home")	nIDImagem_Secao = request.form("idimagem_secao")	nAssunto = request.form("assunto")	nManchete = request.form("manchete")	nLead = request.form("lead")	nMateria = request.Form("YOUR_CONTENT")	nAtivo = ucase(request.form("ativo"))		nAcao = trim(ucase(request.form("acao")))	nID = request.form("id")	nIDUsuario = session.value("ipeel_idusuario")	nDestaque = ucase(trim(request.form("destaque")))		if len(nDestaque) < 1 then  nDestaque = "N"	elseif not nDestaque = "S" then  nDestaque = "N"	end if		'Testes de consistência	'-----------------------------------------------------	if not isDate(nStrDataPublicacao) then  nStrDataPublicacao = cDate(now)	end if	if not isDate(nStrDataExpiracao) then  nStrDataExpiracao = cDate(now)+60	end if		nDataPublicacao = cDate(nStrDataPublicacao)		nDataExpiracao = cDate(nStrDataExpiracao)		if not isNumeric(nIDImagem_Home) then  nIDImagem_Home = 1	else  nIDImagem_Home = cINT(nIDImagem_Home)	end if		if not isNumeric(nIDImagem_Secao) then  nIDImagem_Secao = 1	else  nIDImagem_Secao = cINT(nIDImagem_Secao)	end if		if len(trim(nAtivo)) = 0 then  nAtivo = "N"	end if		if len(nID) > 0 then  nID = cINT(nID)	else  nID = 0	end if	if len(nIDUsuario) > 0 then  nIDUsuario = cINT(nIDUsuario)	else  nIDUsuario = 0	end if	if len(nAcao) = 0 then  nAcao = "I"	end if		'Inserção / Alteração no banco de dados	'-----------------------------------------------------	if nAcao = "I" then  nSQL = "INSERT INTO tbLettera (idsecao, idusuario, datapublicacao, " &_ 	 "dataexpiracao, idimagem_home, idimagem_secao, assunto, manchete, " &_ 	 "lead, materia, ativo, destaque) VALUES (" & nIDSecao & ", " & nIDUsuario &_ 	 ", '" & FormatDateTime(nDataPublicacao,2) & "', '" & FormatDateTime(nDataExpiracao,2) & "', " & nIDImagem_Home &_ 	 ", " & nIDImagem_Secao & ", '" & ucase(nAssunto) & "', '" & nManchete &_ 	 "', '" & nLead & "', '" & nMateria & "', '" & nAtivo & "','" & nDestaque & "')"  nMsg = "Matéria incluída com sucesso!"	elseif nAcao = "A" then  nSQL = "UPDATE tbLettera SET " &_ 	 "idsecao = " & nIDSecao & ", " &_ 	 "idusuario = " & nIDUsuario & ", " &_ 	 "datapublicacao = '" & nDataPublicacao & "', " &_ 	 "dataexpiracao = '" & nDataExpiracao & "', " &_ 	 "idimagem_home = " & nIDImagem_Home & ", " &_ 	 "idimagem_secao = " & nIDImagem_Secao & ", " &_ 	 "assunto = '" & ucase(nAssunto) & "', " &_ 	 "manchete = '" & nManchete & "', " &_ 	 "lead = '" & nLead & "', " &_ 	 "materia = '" & nMateria & "', " &_ 	 "ativo = '" & nAtivo & "', " &_ 	 "destaque = '" & nDestaque & "' " &_ 	 "WHERE id = " & nID  nMsg = "Matéria alterada com sucesso!"	end if	'Processamento de ERROS!	on error resume next	session("conn").execute(nSQL)	if err.number <> 0 then  nErrNumber = err.number  nErrSource = err.source  nErrDesc = err.description  nURL = request.servervariables("URL")  nRef = request.servervariables("HTTP_REFERER")  call fErroMsg(nErrNumber,nErrSource,nErrDesc,nURL,nRef)  nMsg = "Erro na execução do programa!"	end if%><title><%=Application("bknd_titulo")%></title><script>	alert("<%=nMsg%>");	document.location.href = "default.asp";</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu menos...explica melhor ai mano, descreva erro se tiver, processos, se não a gente não entende...

Compartilhar este post

Link para o post

é assim no form eu tenho a data de exibição e a data de expiração...e o cliente escolhe qdo ele quer exibir....e nessa data de exibição tem um drop down(combo box) pra diadrop down(combo box) pra mesdrop down(combo box) pra anodai ele termina de digitar o form e da um gravarai era pra ele gravar a data assim dia/mes/anoso que ele ta gravando mes/dia/ano!!!!!e eu puis o processa no meu post anterior...pq eu nao consegui entender pq pelo que eu vi ta certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas data geralmente ele grava mm/dd/aaaa.Isso depende do servidor, banco de dados, de mta coisa...O que você pode fazer depois pra mostrar esses dados é formatar essa data pra colocar na ordem dd/mm/aaaa.Falam que colocando o Session.LCID=1046 dá certo sem formatar, mas eu nao acredito que de certo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.