Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4cJun1or

ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!&#33

Recommended Posts

Pessoal,Deixei o processo de criação do banco rodando no Server no "Oracle Database Configuration Assistant" ontem quando sai do trabalho, mas ae o pessoal desligou o server e nem sei onde estava... Ixi!!! Agora lá no "Database Configuration Assistant" aparece a instância, mas o banco não foi criado totalmente!Problema, estou querendo saber qual é a "Senha Interna" para deletar essa instância do Oracle... Alguém sabe?Sei que quando não definimos senha, a senha do banco é changeoninstall, mas isso não tá dando certo...Alguém poderia me ajudar?msn messenger: macjunior_mg@hotmail.comEstou online.Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do banco de dados. Se for 8i, tenta conectar como INTERNAL Caso não seja. Tente. Usuário: sys Senha: change_on_install Caso contrario, de estiver um UNIX, dá RM em todos os datafiles, controfiles e redo, depois muda o INIT e monta uma nova instância. Abraços, :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Olha bem...Estou tentando deletar o banco no Database Configuration Assistent, quando inicio o aplicativo ele me dá a opção de selecionar a instância e tem um campo password internal_________ é essa senha que não tá dando por nada!Tipow, já tentei:manager;change_on_install;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é bem provável que a senha tenha sido alterada e nesse caso tu pode formata tudo ou dar uns chutes no pc  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, a vontade é essa mesmo, mas tá osso de fazer isso! O server está cheio de outros bancos e tals...

 

É triste!!!!!!!!!!!!!!! :( Mas tudo bem....

 

Vlw pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo....Se o banco é 8i a senha de INTERNAL é ORACLE.Leandro CésarObs.: Com os usuarios SYSTEM/MANAGER e SYS/CHANGE_ON_INSTALL não é possível excluir o banco utilizando o Database Configuration, nesteas condições, já que o banco não foi completamente criado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo....

 

Se o banco é 8i a senha de INTERNAL é ORACLE.

 

Leandro César

 

Obs.: Com os usuarios SYSTEM/MANAGER e SYS/CHANGE_ON_INSTALL não é possível excluir o banco utilizando o Database Configuration, nesteas condições, já que o banco não foi completamente criado.

<{POST_SNAPBACK}>

Vlw cara... essa é a resposta que queria...

Quando instalamos o Oracle pelo processo Típico ele gera a senha INTERNAL como ORACLE...

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.