Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leme =]

Problema

Recommended Posts

Ae galera, eu tava tentando copiar uma foto aqui, mas velho, é impossivel desenhar rostos com perfeição ou pelo menos bem semelhantes, eu não consigo de jeito nenhum, fica assimétrico e diferente...Tem alguma técnica e talz?Ajuda ae galera, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de inicio, tenta na base da medida e construção....um bom livro de construção de cabeças iria ajudar...(burne hogarth) só pra t dá uma noção da anatomia e construção....com o tempo, o ideal é você fazer um contorno de leve do rosto e ir manchando o papel com o lápis para formar toda a anatomia.....no mais, é ir praticando mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o lance é fazer manequins... é algo infalível.Mais ou menos como o amigo disse, mais é você comparar com o lápis, o tamanho da testa da pessoa com o tamanho do nariz por exemplo. E assim, vendo se tudo está na posição e direção exata. Pois uma coisa que você desenha maior, menor, ou fora de linha, já altera todo o resto.Tbm aconselho a você praticar! Desta forma, que é a mais fácil e precisa.Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...claro que vou praticar...eu falei com um amigo...Ele me aconselhou a fazer primeiro o nariz, olhos e testa...Depois boca e o resto...Sei lá...Valew mesmo assim!;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil o nariz que os olhos, pra ter uma noção da onde vão os olhos...eu custumo fazer aquelas bolas com traços, mas nem sempre, tem vezes que sai errado...><

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.