Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

..::Qual é o seu pecado?::..

Recommended Posts

da uma zoiada aki quem sabe algo te inspira... AVAREZA

 

Avareza lembra ganancia,tipo uma pessoa geralmente que se veste mau,olhar de louca,rsrsrs...com um saco de dinheiro escondido,hauahuahauahu aff viajei na maionese.... ou o que o dinheiro "poderia" comprar mas não compra... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum mme..ontem eu tive umas ideias...e agora ja sei o q fazer..mas acontece q vo viajar amanha...e hj vo sair o dia intero..intaum soh sai domingo a img...por isso se alguem quiser fazer antes pode fazer..se naum eh soh esperarem até domingo..ehuaehuaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas ...ta muito louco esse mural de vcs !!!eu ja participei de uma batalha sobre 7 pecados capitais mais nao ficou nem metade da imagens de vcs....parabens a todos !obs.: a mulherada ta comandando nas imagens... parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...queria pedir desculpas pra todo mundo pq eu disse que ai fazer a img do mural..mas to mt sem idieas..até tive algumas mas na hora de executar num achei as imgs que queria...sei la pq naum consegui fazer...nunca dexei de fazer uam img de uma batalha que me propus a fazer..mas ta f***..sem inspiração memso..entuam ta aberto aí o meu lugar no mural pra quem quiser fazer a img..pq se não o mural fica parado....desculpa aí pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, por acaso a preguiça contagiou a todos? hehehehehehecomo está isso aqui?tá mais morto que o battle da morte que abriram. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q alguem pode me passar o PSD?Nao estou me comprometendo a fazer a AVAREZA... ou seja, se alguem kiser fazer tah limpo... apenas keria tentar fazer alguma coisa so pra aprender a participar de mural msm.. se eu terminar e o mural estiver parado ainda eu posto aki...Só mais uma coisa... como q eu junto minha imagem de tamanho "x" com as outras prontas em outro documento?Se eu puder participar indiretamente obrigado...Abs,Thiago--->telles34@hotmail.com<--- ou--->telles34@gmail.com<---

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q alguem pode me passar o PSD?

Nao estou me comprometendo a fazer a AVAREZA... ou seja, se alguem kiser fazer tah limpo... apenas keria tentar fazer alguma coisa so pra aprender a participar de mural msm.. se eu terminar e o mural estiver parado ainda eu posto aki...

Só mais uma coisa... como q eu junto minha imagem de tamanho "x" com as outras prontas em outro documento?

....

<{POST_SNAPBACK}>

Olha seria maravilhoso msm a gente terminar essa batalha...

olha telles, tem ainda dois pecados....

Orgulho, Avareza

num precisa de psd naum... e so você fazer a imagem do tamanho certo e juntar ela as outras da forma q quizer...

e se + alguem quizer fazer o outro pecado seria bom... Ok...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso!!! galera ta arrasando!parabens pra mulherada que ta mandando bem!!!to de volta na atividade galera... tomara que alguns aqui ainda lembrem de mim!vibez a todos!! vo acompanhar de perto esse mural!ah!! bjin especial pra nane... (a gente batalhou junto ha tempos atras, numa MARVEL BATTLE!! como esquecer??) rs.....Minha primeira batalha aquela.....=))))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mó mancada! o pessoal abandona as batalhas na maior cara-de-pau e num dá nem satisfação pra galera dar continuidade... eu, heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei Pantoja!! kero fazer algo posso ajudar?como fasso pra fazer alguma coisa nesse mura laeeeee! pow axei masa a idea , mas to meio rodado ainda sei nem postar direito ainda mas ps é comigo mesmo!!abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai gostei da proposta da batalha das 12 kazas uhauahuah, pode ser ki dessa ves eu participe!!gostaria de tirar logo esse cabasso e comessar a postar aki hehehe ainda numfis nada aki nesse forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.