Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Como colocar uma foto dentro dessa imagem!

Recommended Posts

cara sem você postar como ficou o seu resultado mesmo q nao tenha gostado fica muito dificil ajudar...  posta aeee  T++

<{POST_SNAPBACK}>

Beleza Pantoja?

 

Nem vou postar a foto porque vcs vão rir de mim rsrs!!

 

Ficou realmente assim: o coração e a foto por cima sem recorte sem anda. Bem tosco! Já tentei mudar as layers de ordem crtl + E, e nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..beleza? Nao cheguei a ver o tutorial do link...

 

Mas imagino o que seja... tenta clicar no layer da foto....entre o layer da foto e o do coraçao ...segura o alt pressionado e clica entre os dois layers... lembre-se de deixar antes o layer da foto selecionado.

 

Fazendo isso a foto ficará aparecendo apenas dentro do coraçao...como se fosse uma mascara... entao ela pega soh o formato do coraçao..

 

Entendeu?

Tenta e ve se eh isso q você procura.

 

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

Olá NemEh, não conseguir fazer, pra dizer a verdade não alterou em nada!! To quase desistindode fazer isso!! :angry:

Mas mesmo assim obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...você pode colocar a foto em cima da camada do coração..usar uma amscara para aparecer soh oq ue ta no formato do coração..e dai aplicar estilos na camada..tipo inner shadow, ineer glow essas coisas..e talvez mudar o modo da camada pra algo como overlay ou alguma coisa assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte...

Coloque a imagem q você quer em um novo layer e a posicione no centro do coração e dê um CTRL + CLIQUE no layer da imagem...

Imagem Postada

 

Vá em Select\Transform\Expand... No meu caso eu usei 5 Pixels...

Imagem Postada

 

Crie um novo LAYER e posicione-o entre o layer da figura e o do coraçao...

Imagem Postada

 

Selecione a ferramenta GRADIENTE e escolha como cor de foreground #300800 e de background #DB8FB3, no menu de cima escolha a opção foreground to backgrund (Acho q ela é padrão)...

Aplique o GRADIENTE na diagonal dentro da seleção...

Imagem Postada

 

Aperte CTRL+D e veja seu Resultado:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q o NemEh falou é o jeito novo de se aplicar Ctrl+G no CS2.Pelo visto o seu nao deve ser o CS2.Entao você bota a camada da imagem em cima, e da forma q quer q a imagem fique dentro, embaixo. Aí com a camada de cima selecionada você aperta Ctrl+G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, primeiro eu queria agradecer a atenção de vcs para comigo!!Descobri o que estava fazendo de errado!Eu fiz todo o coração salvei e depois abri de novo e queria colocar imagem dentro do coração. Claro que não deu certo.Depois eu fiz todo o procedimento de novo e na camada do coração eu coloquei a imagem e apertei Crtl + G, e deu certo!! Sou um idiota mesmo e ainda fiz vcs perderem tempo.Muito obrigado e mil desculpas à todos vcs!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza FernadoKm !!!!

 

Tente fazer assim...

 

Duplique a layer onde está o caração, depois insira uma nova layer (ctrl + n) e cole a foto que você quer dentro dessa nova layer, deixe a layer com a foto entre as duas layers que você duplicou...

 

Agora tem dois jeitos de você fazer o resto....

 

1º Na layer do coração que ficou em cima, você pode usar a quick mask (APERTE A LETRA Q) e usar o brush para selecionar a parte do coração que fique aparecendo a foto, depois você aperta o "q" de novo para desmascarar a seleção, pegue qualquer ferramenta de seleção e inverta o item selecionado, apague essa parte e una as layers usando o (ctrl + e)....

 

2º e melhor Na layer que ficou sobreposta a da foto você pode reduzir a "OPACITY" para deixá-lo mais claro, ai você ve qual a melhor claridade que você quer deixar a figura, para sua foto aparecer mais ou menos de acordo com a beleza da foto....

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Mister M

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.