Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I.K.

"Textura" cremosa

Recommended Posts

Então gente, eu to trabalhando numa arte aki dah empresa, e precisava fazer um fundo pra arte, q lembrasse um creme, milk-shake, algo do tipo, jah q o produto em questao n deixa de ser um "shake"alguem sabe como fazer? creio q n eh taaaaaaaaaao dificil, pois eh um efeito jah utilizado em varias embalagens...estou tentando fazer com alguns filtros q eu jah conheco, mas tah ficando muito "oreia" a parada..enfim se alguem puder me ajudar, agradeço muito[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tipo um redemoinho q você quer? ou fundo plastificado? Tipo nuvens ... cara vou te dar uma dica.. vai lá no www.webtutoriais.com.br e procura por FUNDOS e tals lá você encontrará o q precisa...abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tipo um redemoinho q você quer? ou fundo plastificado? Tipo nuvens ...  cara vou te dar uma dica.. vai lá no www.webtutoriais.com.br e procura por FUNDOS e tals   lá você encontrará o q precisa...

 

abraços !!!

<{POST_SNAPBACK}>

um pouco dos dois...... de qualquer forma to indo ver esse site q você mencionou

 

valeu pela ajuda

 

:)

 

para explicar melhor o q eu quero:

 

Imagem Postada

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummmmmm adoro chocolates... vou tentar fazer algo aki cara... se conseguir algo de bom te mando uma MP ok?? abraços e boa sorte velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tipo se for essa parte de baixo do chocolate aonde ta caindo saca !!! tipo o redemoinho chocolatal (hehehe) da pra fazer no ps...agora acho que essa parte da calda caindo ta muito mais pra 3d do que pra 2d.....acho que até da mais teria que ser o cara pra fazer.... !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim... você pega cacau.. mistura .. com + outras coisas.. meche meche q sai issoo.. kakakaAssim ... você precisa fazer uma imag semelhante a essa ou precisa soh da textura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Cara !!Esse efeito de "redemoinho" eh facil de fazer !!Primeiro você abre uma imagem de fundo transparente (pode ser 800x400)..Depois você pinta ela da cor marrom (#441E01)Crie uma nova layer(ctrl+shift+n) e pinte-a de branco com opacity em 60%Una as duas LayersFaça umas borras com o brush 39 (o que fica pontilhado)Utilize o (filter - Distort - ZigZag(amount - 100%) e (ridges - 7%))Fica mais ou menos com aquele efeito de gota caindo, ai eh so você aplicar um filtro que faça ficar brilhante ((filter - stilyze - diffuse) e aplique o efeito anisotropic dentro deste filtro) eh um delesEspero que tenha te ajudado...Mister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mister M so nao entendi o lance de blendar uma layer na outra sendo uma delas braca com 60% de opacity... isso so iria clarear o marrom.. ou to errado...??tendi essa nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pantoja !!!!Eh que se você colocar direto o marrom mais claro pode ficar um pouco mais feio !!Quando você une as layers o seu colorido fica mair irregular e é isso que dá um melhor efeito !!!Falow!!Mister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fiz questão de fazer um teste aki meu amigo... achei q poderia ateh acontecer o q disse mas a unica coisa q aconteceu foi clarear a camada de marrom para um tom mais claro...acho q nao precisava blendar nao porem tudo é valido neh... T+ aeeeespero q nao leve a mal meu coment cara so tentei entender o q tinha feito aee e depois de testar achei desnecessario essa blendagem das duas camadas a unica coisa q aconteceu foi "Clarear" 40% o marrom...bem posso estar errado se estiver alguem me da a dica aeewwvlw Mister M e pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.