turtle-83 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Alguém aqui já se hospedou em lugarem que tenham cpanel?Seguinte, utilizo o MySQL-Front para montar as tabelas que utilizarei no site, como que eu jogo isso para o servidor através do FTP? Para qual pasta eu jogo. Fui claro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Maio 26, 2005 Pasta não rapaz.Você deve importar o .sql no phpmyadmin na parte de Querys.Procure lá que acharás... ;) Se não me engano é: Cpanel >> Mysql Administration, daí tem lá dentro o phpmyadmin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vivacomestilonet 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 estou com o mesmo problema que voce..estou procurando saber como criar editar mexer no mysql atraves do proprio cpanel...você tem alguma apostila? Alguém aqui já se hospedou em lugarem que tenham cpanel?Seguinte, utilizo o MySQL-Front para montar as tabelas que utilizarei no site, como que eu jogo isso para o servidor através do FTP? Para qual pasta eu jogo. Fui claro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites