Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mea Culpa

Msn Messenger

Recommended Posts

^_^ OláQuando tento usar o recurso plano de fundo o messenger trava (pára de responder totalmente). Já reparei o messenger, não resolveu. Já desinstalei e reinstalei mais de 5 vezes e nada adianta.Não consigo nem remover os planos de fundo e tentar recolocar pois toda vez que abro a janela do plano de fundo (seja pelo menu ferramentas ou pela opção na janela de conversa) o messenger trava por completo. Que fazer? :mellow: Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só trava quando você tenta usar o recurso de plano de fundo, ou as outras ferramentas funcionam normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do MSN ? ele é beta ? em qual WIN você tá usando ? pode ser comflito de versão ou apenas erro de instalação, mas como você já instalou várias vezes o ideal seria tentar usar uma versão mais nova ou uma versão mais antiga do que esta.Até mais.Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ^_^

 

Eu instalei um skin mas depois desinstalei ele. Não lembro se isso começou antes ou depois do skin... de qualquer forma já não uso mais skins.

Eu estava usando a versão mais recente do msn messenger 7.0.0813... há uns dois dias instalei a versão anterior 7.0.0777 mas não adiantou.

Meu windows é XP Home. Mesmo desinstalando o messenger, algum dado corrompido permanece no micro, de outra forma solucionaria esse problema apenas reinstalando.

 

Obrigada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema deve estar num erro de instalação mesmo , mas só removendo não adianta pelo visto, talvez seria necessario remover o LIXO que o programa deixa mesmo quando removido, alguma DLL, lishas no registro estas coisas. Bom, em último caso se antes isso não acontecia e você não consegue resolver tentar usar a restauração do WIN XP que volta as configurações até certo ponto pois ai (mesmo sendo drastica) é uma solução... desculpe mesmo mas não sei mais o que fazer :P t+Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ^_^

Agradeço a tentativa de me ajudar... em outro fórum nem esse luxo eu tive. Mas não posso restaurar o windows pq os pontos de restauração de uns dois meses atrás já foram apagados... Eu tb não sei o que fazer...rs... mas se eu conseguir resolver esse problema eu escrevo novamente para contar o ocorrido.

Obrigada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ^_^ Como eu havia dito, vim dizer como consegui solucionar o problema.Fazendo pesquisas na net eu descobri onde ficam armazenados os planos de fundo... então deletei tudo. Porque pelo messenger não havia como deletar. Depois disso voltou a funcionar normalmente. Abraços. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.