Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

Qual melhor maneira de recorte?

Recommended Posts

SALVE GALERA!!!

 

GOSTARIA DE SABER QUAL É A MELHOR FERRAMENTA PARA POR EXEMPLO TIRAR UMA PESSOA DA FOTO SEM QUE SE MEXA EM OUTRA COISA DA MESMA FOTO, EU ACHO QUE DEVE TER UMA FERRAMENTA APROPRIADA PARA ISSO QUEM QUISER ABAIXO TEM UMA FOTO PARA TESTE.

 

POSTEM AÍ MELHOR MANEIRA E O RESULTADO DEPOIS.

 

 

Imagem Postada

tipo dá pra tirar um carinha desses 2... mais no lugar dele vai ficar branco, pois foto não são objetos separados.. e sim vários objetos q viram 1 ...ou seja q vira a foto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar várias ferramentas ao mesmo tempo, por exemplo, o carimbo, a ferramenta de seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a forma mais indicada é a utilização da caneta (Ferramenta igual a uma caneta de pena).. Tem tbm a opção extract que se encontra em lugares diferentes no Photoshop 6.0 e no 7.0 . . mas a opção extract tbm eh nota 1000 desde que seja bem utilizada ;) ;) qualquer coisa pega meu icq q eu te ajudo melhor abraço!# 37784213

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clone stamp tool e headling brush tool.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o bom e velho LAÇO heheh!

Dá mais trabalho mas particularmente também nunca tentei usar caneta (mais usual entre os designers)...

[]s

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehehe muita gente usa o laço, mas a caneta tem como reverter a seleção!!!!

Ae d.eleete, dá uma ideia ae então de como tu usa a caneta! Deixa eu fazer testes ;)

Nunca nem cliquei no icone da caneta ;)

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, já experimentou usar aquela ferramenta do balde de tinta??Basta colcoar as cores em branco e depois click com o balde somente na figura desejada, pelo menos, eu consigo, mas p/ isso converta a imagem p/ RGB, pois nas outras opções, não funciona isso, pelo menos, comigo nao funcionou de outra forma!Tbm tem o fato de que, imagem em gif, não funciona, ai faça um teste e confirme isso, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sitenovo Cara, tem várias forma de se fazer um bom recorte, não há a melhor forma, simplesmente você pode se identificar melhor com uma e não com outra. Eu particularmente, ultilizo a ferramenta Laço e Dermarcador. Sendo que o dermarcador acho bem melhor, pois é uma forma de você criar o dermarcador, salva-lo, e ultiliza-lo lá na frente, caso tenha necessidade. Uma otima dica que recomendo você fazer é seguinte. Na imagem original, selecione ela, duplique ou crie uma nova camada. Crie um novo dermarcador, faça a seleção, salve-o, transforme-o em seleção, e logo em seguida adicione uma mascara dentro do painel layers (camadas) Meu é batata, você não perde nada da imagem e ainda pode adicionar efeitos de difusão com o AeroGrafo (isso dentro da mascara) Bom, isso é o que a dizer... Um Abraço W.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o basico é isso..agora é soh por um blurzinho nas ponta,, ou tentar recortar mais suave, nas curvas!

Exatamente.. achei muito serrilhada a imagem ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: você precisaria do restante da foto intacto?Se poder peder a outra img da foto, usei a ferramenta corte demarcado, criei outra camada com cor forte e limpei a sobra com borracha.por fim usei sombra projeta. :ph34r: me dê seu e-mail que te envio como ficou.Ps.: Não estou acertando por aqui pra se visualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Olha cara, eu uso muito a ferramenta Caneta. Acho ela muito boa, pois você pode modificar os pontos a qualquer hora sem estragar a seleção que você fez...Ok? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Prepare umas mp3's pra você ficar escutando2- Dê um zoom em sua imagem e va deletando nos cantos dela com a borracha( essa é uma das maneiras que tem, da trabalho mas sai perfeito hehe) 3- Tenha paciência :huh: rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: você precisaria do restante da foto intacto?

Se poder peder a outra img da foto, usei a ferramenta corte demarcado, criei outra camada com cor forte e limpei a sobra com borracha.

por fim usei sombra projeta.

 

<_ me d seu e-mail que te envio como ficou.>

 

Ps.: Não estou acertando por aqui pra se visualizar.

Ae Bia...

 

onde arrumaste aquela imagem de fundo??? :angry:

 

[]s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.