Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiomachado

Chat em JAVA

Recommended Posts

Ola,estou "comecando a tentar aprender JAVA", e meu Diretor meu passou um projeto no que terei que desenvolver um chat em nesta linguagem.Gostaria de saber se alguem tem alguma dica, por onde posso comecar, e o nivel de complexidade, sabendo que sou "amador" nesta linguagem.Valeu,Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, então se prepara que tu ta fú**** hehehehe, olha, vou tentar te ajudar, eu fiz um aqui na empresa, que utiliza uma matriz para guardar as informações iniciadas através de uma sessão, assim sendo, enquanto o servidor não for reiniciado, tudo fica rodando sem problemas, utilizo java + javascript. Mas cara, se você esta começando no mundo da Java, vai ser complicado, geralmente projetos assim é para pessoas mais avançadas, mas da uma pesquisada na web que nada é impossível.AbraçosPaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera!!!Eh, pelo jeito estou fu*** mesmo... hehehe...vamos ver que fim isso vai levar...Valeu,Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o seu e-mail que eu te mando um que eu fiz, funciona mas ta faltando algumas coisas.

Pode mandar para meu tbm nrobento@hotmail.com
mandai para mim tambem: guilherme@mktsystem.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o seu e-mail que eu te mando um que eu fiz, funciona mas ta faltando algumas coisas.

Pode mandar para meu tbm nrobento@hotmail.com
mandai para mim tambem: guilherme@mktsystem.com.br
Pode mandar para mim também? leticia.leticia@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.