Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

evento onchange, usando combo

Recommended Posts

pessoal, vejam só:eu tenho a tabela marca e modelo. sendo que a tabela marca tem o campo marca que é a chave. E a tabela modelo tem o campo id, modelo e marca(que está relacionado com o cmapo marca da tabela marca).eu estou carregando um combo com todas as marcas. Quando o cara for lá e selecionar a marca fiat, por exemplo, o outro combo tem que trazer todos os carros que são da fiat.fiz o sql:SQLmarca = "SELECT marca from Marca"'Response.Write SQLmarca'Response.EndSet Conj_Regmarca = Banco.Execute(SQLmarca)e carrego o combo marca assim:<SELECT style="FONT-SIZE: x-small; WIDTH: 145px; COLOR: blue; FONT-FAMILY: 'Times New Roman'" Name="marca" value="Marca"><%While Not Conj_Regmarca.EOF%><Option Value="<%=Conj_Regmarca("marca")%>"><%=Conj_Regmarca("marca")%></Option><%Conj_Regmarca.MoveNextWend%>como posso fazer isso?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.por exemplo eu selecionei a marca fiat no primeiro combo aí no segundo tem que trazer todos os carros da fiat que estão cadastrado no meu banco de dados.como fço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.