Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

.exe no Visual Studio!!!!?

Recommended Posts

E ai galera beleza?tenho uma seguinte dúvida.Gostaria de saber se tem como criar um .exe no Visual Studio . NET 2003, e se tem como faço isso?(processos, pq procurei nos menus do programa e naum achei nada referente a transformar minha aplicação em .exe)Eu uso ele para desenvolver Asp.net, mas queria saber se ele tb, compila .exe's.Fico no aguardoGratot+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples crie um novo projeto e escolha o projeto tipo WindowsForms ... faça seu projetinho .. e quando estiver pronto pressione o F5 para compilar .. Pronto você já criou o .exe mas tenho certeza de que você já fez isto e foi na pasta do projeto e não achou o .exe , correto ? é que o VS.net grava o exe em uma pasta específica dento da pasta bin\Debug da pasta do seu projeto :digamos que seu projeto está na pasta :C:\Meus documentos\Visual Studio Projects\MeuProjeto\então qundo você compilar o exe estará na pasta C:\Meus documentos\Visual Studio Projects\MeuProjeto\bin\Debugt+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts maninho era isso mesmo, realmente estava lá.Eo oq você falow etava certo, eu tinha compilado, mas naum conseguia achar o exe.Vlw'sDeu certo ou melhor coonsegi achar.Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.