Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoshac

como é feito a cobrança???

Recommended Posts

;) Olá Pessoal,tenho uma dúvida quanto aos sites de e-Commerce, sobre como é feito a cobrança.Explico: Voce vai num site e faz uma compra. Aí você dá o seu número de cartão de crédito. Como é que é validado e debitado no seu cartão a sua compra? Ela é feita automáticamente? Ou é um script que apenas dá como válido o numero do cartão, e o comerciante depois gera um boleto a ser enviado para a administradora do cartão??? Existe algum software comercial ou livre que faça esta cobrança (link entre meu site e a administradora de cartão)??Abraços,Marcos Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso varia de empresa para empresa. E quem decide esses passos é a área financeira, não a área de tecnologia (nós)! Pelo menos foi assim onde eu trabalhei, seria bom que quem tivesse experiência do tipo desse seu relato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Zé,mas eu gostaria de saber mais sobre a parte técnica da coisa, entendeu??? É que estou para montar um tipo de loja virtual para um amigo, mas não sei como poderemos fazer esse lance de cobrança....De qualquer forma, você esclareceu um dos pontos...Obrigado e Abraços,Marcos H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.