Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo123

Formulário

Recommended Posts

Este formulário funciona em um servidor gratuito pq não funciona no meu servidor ele esta abilitado para PHP ?<?php$nome = $_GET['nome'];$email = $_GET['email'];$cnpj = $_GET['cnpj'];$tel = $_GET['tel'];$tel2 = $_GET['tel2'];$end = $_GET['end'];$cidade = $_GET['cidade'];$estado = $_GET['estado'];$ass = $_GET['ass'];$come = $_GET['come'];$msg = "Mensagem enviada pelo site\n";$msg .= "Nome: $nome\n";$msg .= "Email: $email\n";$msg .= "CNPJ: $cnpj\n";$msg .= "Codigo: $tel\n";$msg .= "Telefone: $tel2\n";$msg .= "Endereço: $end\n";$msg .= "Cidade: $cidade\n";$msg .= "Estado: $estado\n";$msg .= "Assunto: $ass\n";$msg .= "Comentário: $come";mail('USER@UOL.COM.BR',$Enviar,$msg, "From: $come,$ass,$estado,$cidade,$end,$tel2,$tel,$cnpj,$nome <$email>\n\r");echo "MENSAGEM ENVIADA PELO SITE"?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows mesmo como eu mudo o smtp php.ini coloco o mesmo que eu coloco no outlook ? e pq tenho que mudar se funciona em servidor gratuito eu quero que funcione no servidor da uol onde vou hospedar esta pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows mesmo como eu mudo o smtp php.ini coloco o mesmo que eu coloco no outlook ? e pq tenho que mudar se funciona em servidor gratuito eu quero que funcione no servidor da uol onde vou hospedar esta pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O servidor do uol suporta php? Funcionou no servidor, pois o php.ini do servidor gratuito que você usou está configurado corretamente! Para configurar o seu procure por "SMTP = localhost" no seu php.ini e altere para o endereço correto do seu provedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.