Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xbreak

xbreak vs ? alguem se propoe ?

Recommended Posts

To procurando novatos ou até msm experientes para batalhar coisa basica ...nada de mostruoso

pra min oq vier em vetor to dentro deixo a escolha do meu oponente..

pode ser desenho rosto ,,abstrato paisagens entre outras coisa do estilo.

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito que ja se passou das 31 visitas neste topic e ninguem se propos nossa num to acreditando :Simpressionanteeeeeeeeee isso meu deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me proponho.... porem daqui a alguns meses qdo apreder vetor...rsrrsX, você é o melhor cara tem ninguem aki pra te "nater" nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, num mete essa todo mundo pode aprender isso po só que eu me especifikei na parada po treino sempre essa e a diferença :D axo que o pedro castro aceitou meu convite :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. vetor... ateh sei desenhar.. mas soh faco pra logotipos essas coisas.. nunca fiz imagem mesmo. acho q viajaria nas cores... c você tiver paciencia... eu ateh me atrevo....pq tu eh semnocao em vetor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...eu to fazendo um vetor aqui..até toparia cara..o problema eh q eu ia atrasar a batalha..pq demoro mt tempo pra faze vetores =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opá ate que enfim uma alma vou entra em contato agora pantoja tu em vex d e falar tinha de participar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif heheh

agora vamos ver heheh

demorou arrox agente agenda a proxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.