Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cronos

usando códigos de barras

Recommended Posts

depois de gerar seu código de barras no BARCODE WIZARD, selecione a opção de deixar o código na área de transferência.vá em Edit > Paste Special (colar especial) e selecione a opção de Windows Metafile... isso vai trazê-lo como objetos vetoriais e não como objeto do BARCODE WIZARD.. depois basta desagrupar e fazer o que quiser.. inclusive editar as fontes dos números, colorir e o que precisar.lembre-se, no entanto, que os códigos não podem ser usados na cor vermelha, pq não daria leitura.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas....... !!!!vivendo e aprendendo... !!offtopic: alx tu trampa de que mano ??? manda bem com ferramentas e assuntos vetoriais ehin pqp... !!

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: alx tu trampa de que mano ??? manda bem com ferramentas e assuntos vetoriais ehin pqp... !!

<{POST_SNAPBACK}>

trabalho com produção gráfica... organizamos e viabilizamos a impressão das embalagens da AmBev e Pepsi. grande parte do trabalho é vetorial, por isso eu acabo usando muito illustrator e freehand. hoje em dia corel só pra código de barras mesmo...

tirando umas vezes que alguns produtores tiram o dia pra me fazer perder o sono convertendo uns arquivos de AI em CDR...cada uma!!! ¬¬

uehue vlw... antes eu convetrrtia em bitmap e depois rasterizava com o trace, mas ficava bem ruim hehe vlw...

<{POST_SNAPBACK}>

cuidado. ao converter em bitmap pode serrilhar as curvas e com isso ganhar (ou perder) espessura na leitura, o que tornaria as barras inválidas.

abraços,

aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.