Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Problema

Recommended Posts

que erro é esse q nao to entendendo?Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./asp/gerenciador/adm/add_enquete.asp, line 88Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Página: POST 76 bytes to /asp/gerenciador/adm/add_enquete.aspPOST Data:confirma=ok&n=2&pergunta=teste&resp=teste&resp=test&Submit=Cadastrar+enquete Hora: segunda-feira, 11 de julho de 2005, 17:57:20 Mais informações: Suporte da Microsoft Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh erro de permissão...você precisa dar permissão de escrita no diretorio onde se encontra o DB

Compartilhar este post

Link para o post

como você fez??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem la o programa Internet Information Services, selecioneia pasta, cliquei nobotao direito, selecionei a opcao propriedade e marquei ler e gravar, alem de testar selecionando todas opcoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você fez pelo IIS, mas tenta fora dele. Abre o meu computador e clica com o botao direito na pasta (física) onde ele está.... lá você dá as permissõesAcabei de fazer na minha máquina e deu

Compartilhar este post

Link para o post

Como está seu código? Está usando RecordSet ADO para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.