Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloJones

Utilizar o Photoshop s/ intalar!!!!

Recommended Posts

Fala ai Galera... Beleza???Alguem sabe se tem como rodar o photoshop sem ter que instalar (tipo copiando de uma maquina os arquivos do photoshop instalada e rodar em uma que não foi instalada)... pois aonde eu trabalho eu utilizo Win2000 e não tenho privilégio Admin pra efetuar a instalação.Eu consegui achar o Photoshop 5.5 e ele roda, mas o 7 e Cs não roda, não sei se tem algum arquivo .reg pra fazer ele rodar...Bem se alguem já tentou fazer essa proeza (que acredito que não tem ninguem que pensou fazer isso) se possivel tenta me ajudar pois estou precisando muito!!!Abraço A Todos!Paulo Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ou tentei algo do tipo.Acho q nao vai rolar nao, pq depois de instalar tem q ativar, o CS e CS2, se nao ficaria trial.O 7 talvez dê.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba q duvida diferente !! cara o q sei sobre os programas para windows ... praticamente TODOS nao rodam hoje em dia somente copiando as arquivos para outro PC nao ... mas acho q se você ahar os arquivos certinho e colocar no lugar e as chaves do registro funcione... porem muito trabalhoso... nao tentaria isso nao...abraços amigo e boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos programas que rodam no windows que funcionam via rede sem ta instalado no outro pc

Como se fosse um compartilhamento via MMC

E pra fazer a configuração vai precisar de conta de administrador

Mas no teu caso, esquece, sem já era.

-----------------------------------

Tiago Borges

http://www.includes.com.br

tiago.borges@includes.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

c você copiar a pasta do photoshop q esta no windows para um cd creio q de

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já copie a pasta em que está instalado Photoshop e não rolou... só que estava vendo uma coisa no photoshop 5.5 que rodou s/ precisar instalar, tinha um arquivinho .reg... e é um arquivo que não tem em nenhum dos photoshop instalado, acredito que o cara que fez o esquema (pq eu não sei quem fez essa proeza) teve o trabalho de copiar todas as chaves do photoshop quando ele instala no Win!

Deve tá faltando algum arquivo ou criar um arquivo.reg, para engarnar o photoshop e o win... acredito eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplicidade deve ser sua única solução...Pq você não pede pro admin instalar? Diga que é para o crescimento da empresa! ;) Abraços cara,Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta contribuindo para pirataria na sua empresa, por isto, usuários um usuário comum como você, não podem ter privilégios para instalar programas.

A multa não é do cara que fez a instalação, mas sim da empresa.

Pense nisso, o que vale mais? Um Photoshop ou o seu emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.