Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

leiam

Recommended Posts

FESTAGRATIS

 

Galera tenho um projeto pessoal prestes a se tornar realidade ...

mas ainda falta um impurraozinho... ou melhor falta um mascote...gostaria que alguem criasse uma coruja..pra mim... desenhor apenas draw... em algumas posiçoes diferentes ... esses desnhos vao ser utilizados no site que eu estou fazendo (FESTAGRATIS)...se trata de um site de cobertura de eventos sorteios de cortesias e que vai rolar ai por varias cidades... ele ja existia em 22 cidades mas por descuido saiu do ar por alguns anos... ja fiz varios contatos.. o site vai voltar mas precisa de um mascote.. pra ficar mais divertido e mais bonito quem puder fazer... eu agradeço e colocarei os creditos e o contato do autor dos desenhos no site de todas as cidades... garanto que e uma boa oportunidade de divulgar o trabalho... ja que nao posso pagar em $$... QUERIA ISSO PRA JAH... a e o mascote eu pensei numa coruja ja que e de festas essas coisas pq coruja lembra noite .. madrugada :D

 

eduardo_franklin@hotmail.com me adicionem e conversaremos melhor

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba.. tudo bem por ae.. hehehe seguinte.. uma critica, coruja? Será ? Coruja pra mim lembra um ser sussegado, sábio e não movimento.. agito .. balada.. festas... pense a respeito. Mais quem sabe.. uma coruja com oculos daqueles grandes e colorido.. ou tocando uma mesa (DJ).... ou fazendo um break .. sei lá ... mais quem sabe ... se sobrar tempo quem sabe num rola uma força .. mais não garanto nada. Valeu e falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.