Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtualAdept

Panfleto para Festa

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo um Panfleto para uma festa de internet, mais rpecisamente de um canal de IRC que é o point de encontro da galera da cidade na internet, estou desenvolvendo o mesmo no adobe photoshop e gostaria da sugestão de vocês sobre como está ficando o panfleto, umas dicas sobre qual fontes usar sobre a formatação e etc.

 

Se alguém puder opinar ficaria grato.

 

Imagem Postada

 

Um grande abraço a todos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve amigo Virtual Adept. Seguinte:

 

Acho que está no caminho certo ficando legal mas aqui vai umas dicazinhas para ajudar, espero que ajude:

 

- O fundo ficou legal;

- Os itens inseridos (foto do DJ, guitarra e caixa de som) acho que pdoeriam ser mais enfatizados. Se fossem talvez maiores e/ou com um mesmo tom de cores. Enfim todos com o mesmo efeito, poderia ser um brilho externo mesmo ficaria legal.

- Os textos (banda marajoara e convites) devem chamar mais atenção e poderiam ser melhor encaixados (termos de posição mesmo) no panfleto.

 

Acredito que dando uma melhorada nisso ficaria show, mas até então está de parabens pois ficou legal pra caramba.

 

Aqui vai mais uma dica. Se já não o fez, poste esse panfleto em nosso fórum de avaliação para que a galera de lá, muito boa por sinal, avalie. Serão mais dicas e das boas... nunca são demais.

 

[ ]s e boa sorte! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mas tente mudar as fontes embaixo, se o cartaz fosse para uma festa disco 70's ficaria legal, mas o fundo matrix pede uma fonte mais futurista e ao mesmo tempo legivel! manda ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse efeito matrix, já deu o que tinha de dar,pensa num outro fundo, para ter outra opção... (Isso é uma opnião pessoal, qualquer coisa, não leve em consideração)Só mais uma coisinha, quando for colocar as logos dos patrocinadores dá um jeito pra não aparecer que você pegou a logo com fundo quadrado branco e nem recortou, sei que muita gente faz assim, mas acho muito feio.Conforme for mexendo, coloca aquí pra gente ver...Abraços, Marta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,Seguindo o pensamento da Martinha, tbm acho que o efeito Matrix ja deu o que tinha que dar que tal pensar em algo mas a ver com o título da festa, tipo deve ter um tema se não tiver bole um tema e explore esse tema para fazer o layout do panfleto, e tbm se puder use umas fontes mas ricas para evitar de fazer um super layout com fontes pobres, sem efeitos e sem cores.É isso, qualquer coisa é só dizer e se achar que falei de + pode criticar.Até!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.