Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio Kadu

Uma boa abordagem

Recommended Posts

Esquecendo todas essas teorias de marketing e publicidade o que seria uma boa abordagem no conceito de vcs tanto em web, televisão, revistas, um tipo de publicidade que marque bem o nome da empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo essa sua pergunta só tem uma resposta....Sensibilidae e noção do que você gostaria de apresentar...é issovocê podera ver muitas respostas neese tópico mas todas se resumem nissso..tente passar a mensagem de um jeito simples..ñ enfeite muito as pessoas ñ tem paciencia para ficar analisando uma propaganda..você pode tirar por você mesmo ,aposto q ñ fica dando 100% de sua atenção em muitos momentos,pode pensar em aqueles momentos em q esta com o sogro em q você comenta a propaganda com ele só por comentar, ou quando esta com sua mina e ela comenta uma propaganda e você presta atenção + ñ presta ..entendeu, esquece logo...a propaganda é isso..passe de uma forma clara , de modo q um louco, um são , um religioso ou qualquer um q raciocine entenda oq você queira passar..e se você ver isso é simples todos entendem e você atinge seu publico alvo..publico alvo(pessoas q tem personalidade e q gostem das mesmas coisas)ou seje do q você quer vender ok ..espero ter ajudado ok ...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a minha opinião pessoal.. eu não curto propaganda de varejão... gosto de comerciais com humor inteligente, com críticas, ironias.. isso na tvNo rádio vale aquele comercial que consiga transmitir toda a informação de forma clara..."ouvível" ... Na internet vale aquela publicidade não-invasiva, sem aquele loop de som maldito, adequada ao publico do site, com uma chamada intrigante que faça o usuário conhecer um pouco e querer conhecer mais do produto :D Acho q é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.