Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

¨ø¨Imitando o China¨ø¨

Recommended Posts

HAUHAUAHAHhhahahha, viejam iestie mieu projetio, tou treinandu desenho no photoshop, coisa qui ieu num fazia a anos, poutzzzzzzz X-fey si cuida china RRRRRRRRRRRR, :blink: :o :o

 

 

[My Projetú]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHAUHAhahahah Camel toe....ai Doclasme, valieu veio, vuou terminari siem, só qui tiem qui tier tempio, é demoradú para carailio, mais vuou termina..........HUAHUAHUAHAUAHAUHAhahahahahahahahahah Camel toe majora..... uahuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUHAhahahah, da uma olhada lá no mieu post, e vieja aqui num podie falar iestaas coisas pois pode sier censuradio......CAmel toe.....HAUHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHa :unsure: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah graffo parabens cara! o trabalho realmente esta ficando bem feito, podia até dar uns toques de desenho pra galera, muito legal a pele que voce fez ali, parabens mesmo!!Obs. Voce estais pareciendiu o seu creysionnn falandiuu meu amiguiuu, hehehehehehe zoera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHAUAHAUHAAhhahaha. poutzaaaaa nu furion gringu ieu já tinho quase 200 visualizações, aqui nadia, vamú lá comentia aí pouvio de Dieus, é brincadeiria tá.... UAHUHAUAHAhhahahahah CAmel To Majora .... i´like UHAHUAHAHAUHUAHAUHAUAHUAHHUAHHAhuhhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ Graffo, fala direito que eu não tô entendendo nada !!!!!!!!!!!!!!! :D :P :P

hehhe...graffo e seu códigos...hehe :D ----------------------------------------------------------------ae graffo ta de parabéns kra...----------------------------------------------------------------hehe...ou se usa um tradutor ou c fala ingles mesmo...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camel To Majora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUAHAUHA.... ieu falo mal pra caraio inglês, tipo inglês de porto, os caras do fórum não entendem bolufas do que eu post, tipo aqui UHAUAHAHAhahahahahhahah, fiquei meia hora, via PM, com uma louca pra entender o que ela tava querendo me dizer, mas é dez, assim eu me obrigo a treinar o meu inglês, e o meu photoshop, tem cada fera lá, em desenho, um show, recebi uns desenhos de um louco por mail, cabulosos, UAHUAHHhahahahahhahahahahahahaha, Camel to Majora, I like very muithuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,, hauhauhuahaahauahaah ;) :P :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUAHHHHHHAhhhahaha. gientie os caras achavam qui a minha risada sinistra, ;) , era rrelacionada com sérios problemas de dor de barriga, podie......dor de barriga seria UHHHHHHHHHHHHHuuhuhuu, e não hahahahahahahaha, eu me divitu, é muito loucuo..... e tem caras mais pirados qui ieu lá... uahuhauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmenti, ieu num mi faço intendier em português i nem em inglês, HAUHAUAHAhhahahahahahah, agoura abra a pagina com um tradutor, é hilário a traduçao dos meus posts, só podia matar os caras de rir, pourrrrra vou ter qui voltar a fazer um crusinhú di ingla.... uahauhuhuhHAHAHHAHAhhHAHHAHAHAHAHHAHHHaaaaa :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mto loco, parabens...Soh q eu acho 2 coisas...da um blur ai nessas sombras e luzes, tão mto nitidas...outra, essa sombra na bunda dela ta muuuuito estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa q loco...seis viro aquele squema de huahauhauahuahau... pega mesmo...heheh :D mesmo nos forum grigo é linguagem universal...heheh ;) e la tem uns smiles bvem doidim...heheh...aquele do bichim dceno o vazo...hehehum abraço...e parabéns de novo...hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAUAHahahahaha... é modia agouria....oia estou colocando lá o passú 03, do mieu desenho, vuou colocar aqui tumbém, só que da fuorma que são é capaiz de censurariem istie post, alegandú ---ografia.... UAHUAHAahahah ;) :D :P

 

aqui tá passo 03

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee graffo bom deseenhoooo!@!!!você tem sua lingua propria neh?? HUAhuAHUHUAHUA[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.