Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pooky

Photoshop Desafio II

Recommended Posts

Photoshop Desafio IIVamos fazer a segunda versão do desafio...só tem um poroblema...falta a imgagem inicial, eu procurei mas não achei nenhuma legal....vou deixar essa para o Philipe! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da imagem, é bem difícil, isso vai fazer o desafio ficar mais atraente!! :rolleyes: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs..... essa imagem é bem mais difícil ..... Fiquei um bom tempo pensando como poderia usá-la...

 

Bom , minha imagem ta aí....

 

Abracos..

 

Vinicius

 

|| Hell Disco ||

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo... eu achei o meu uma bostinha, mas... estamos ae...

 

MINHA VERSÃO --- CLIQUE AQUI

 

ow... VBA... ROX o seu....

 

OBS: se alguem ver uma cagada perto do rosto da mina é por que deu piripaque na borracha e eu não percebi, dai eu não salvei em PSD... foi malz.. :huh: :D

 

OW... Philippe, não vai fazer a sua versão???

aliás, só eu e o VBA fizemos, vamo ae galera, vamos participar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj a noite vou postar a minha tentativa aqui pessoal! <_<

[]s

 

Tão de parabens ae pelas imagens hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acho q seria legal nos estipularmos prazos para inicio e termino do desafio . Na minha Opiniao seria legal uma semana pra casa desafio .... o que vcs acham. Assim , postando a imagem o pessoal tem o prazo de uma semana para postar suas imagens . Passado o prazo ai e feita a votacao ....... o que vcs acham >>???????Se feita desse jeito os topicos poderiam ser Desafio Photoshop (ate 20/05) por exemplo....Bom , deixem uma opiniao galera...Um AbracoVBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for postar data para o termino tem q me avisar pq estou sem computae nem vou perder tempo daí :huh: Vamos fazer assim...q tal 14 dias pra cada desafio, assim pelo menos 1 FIM DE SEMANA a gente tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera,acompanhei sem participar dos 02 primeiros desafios...e vou participar dos próximos, gostei tambem dá idéia de se estipular prazos, pois ainda tem gente postando mensagens no primeiro, acho que de segunda a segunda é um tempo razoavel para cada desafio...fico aqui esperando para ver a criatividade de vcs...seria legal que fosse feita a escolha do melhor e que o escolhido montasse um mini tutorial mostrando passo a passo como ele chegou ao resultado premiado, afinal o conhecimento foi feito para ser compartilhado, e acho que esse é o maior objetivo do forum...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada essa imagem pq ela ja tinha varios efeitos - nã necessariamente foi tratada .. mas ela ja tinha um angulo torto e a iluminação dela era de uma cor apenas ... fica bem mais dificil de alterar a imagem ..Mas a que eu masi gostei foi do Philippe pq ele não "sujou" a imagem .. ele fez uma arte ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.