Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Include (O que devo mudar ?)

Recommended Posts

Pessoal eu to com o seguinte problema.

Tenho uma seção de meu site que contem uma include, esta include busca um conteúdo dinâmico, usando o WAMP5 a seção puxa a include sem problemas, agora usando o PHP TRIAD não funciona. Eis o que acontece:

A seção tem a seguinte include:

PHP

No WAMP5 (Funciona) trazendo o conteúdo:

PHP

[*]OLÁ PESSOAL DO FÓRUM IMASTERS

No PHP TRIAD retorna o seguinte erro, o que pode ser ?

PHP

[*]Warning: Failed opening 

[*]'http://localhost/wt/site/_secoes/secoes?

[*]subaction=showfull&id=1122300787

[*]&archive=&start_from=&ucat=&'

[*] for inclusion (include_path='.;c:\apache\php\pear') 

[*]in c:\apache\htdocs\wt\site\lista_de_shows\lista_de_shows.php

[*] on line 16

Sei que é a versão do PHP influenciando, as configurações no PHP.ini mas é que eu não entendo quase nada de PHP, tenho até medo que as coisas que eu estou fazendo em meu site em PHP não funcionem a hora que eu mandar para o meu servidor, pois em um funciona, e em outro naum :/

Alguem pode me ajudar ?

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, configurar isso eh relativamente facil.

o problema nao eh no php.ini,mas sim no htdocs do apache.

veja a pasta.... c:\apache\htdocs\wt\site\lista_de_shows\lista_de_shows.php

a pasta wt existe dentro da pasta htdocs do apache??

se nao existir, vctemq colocar ela la.

essa pasta eh a raiz do apache, ela q eh o seu localhost.

você pode mudar essa pasta alterando o DOCUMENT ROOT do apache.... la dentro do htdocs.

ajudei em algo? se nao, posta de novo ae :D

eu nao manjo de phptriad e derivados... eu curtoconfigurar meu php na unha e fazer tudo na unha heheh

assim qdo surge problema eu ja sei onde eh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara...então a pasta existe sim, está tudo funcionando perfeitamente.O problem é que no WAMP 5 o include é aberta, normalmente, mas com o memso caminho e pasta no PHP TRIAD não funciona...o que seria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se eu colocar onlie (não tenho como fazer isso agora) vai funcionar como no WAMP5 ou vai dar erro como no PHP TRIAD ? tem como saber quando um código em PHP não funciona mais nas novas versões ?Eu ainda não consegui resolver, se alguem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe pq no Easy PHP tb funciona ? aonde eu altero a configuração para isso funcionar tb no PHP TRIAD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adailton

Antes de tudo, obrigado pela ajuda.

Então, olha só o que eu fiz:

Funciona no WAMP5 mas não no PHP Triad

PHP

Não funciona em nenhum dos dois

PHP

[*]<? include 

[*]("c:/wamp/www/wt/site/_secoes/secoes?subaction=showfull&id=1122300787&archive=&start_from=&ucat=&")

[*]?>

Não funciona em nenhum dos dois

PHP

[*]<? include 

[*]("../_secoes/secoes?subaction=showfull&id=1122300787&archive=&start_from=&ucat=&")

[*]?>

E mais uma pergunta.

Se não funciona com o endereço URL, só com o direto do documento, como eu posso fazer isso quando estiver onlie, não tem forma de fazer com o HTTP://WWW... no início do endereço ?

Só uma dúvida, percebi que tem coisas que funcionam no WAMP5 e não no PHP Tria, isso é a segunda vez que me acontece, você sabe me dizer se corro o risco de o que estou fazendo não venha a funcionar quando eu colocar ONLINE ?

T+

Brigadão

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu errei =[pode sim fazer include por http....mais leia a nota do sr php.net

A versões Windows do PHP anteriores ao PHP 4.3.0 não suportam acesso a arquivos remotos através desta função, mesmo se allow_url_fopen estiver ativado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara de boa mesmo...tive este problema e resolvi da seguinte forma <?php include("conteudo.php"); ?>ou seja não usei so a tag de abertura <? e sim <?php para abrir

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para resolver isso vá no simbolo do WAMP5 > Opções do PHP > habilite short open tag e atualize.Edit: uhehuehue mal por responder esse tópico, quase 3 semanas atrás sei la eu, é que eu fui parar na página dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ctz q ninguém vai ler mais isso, post pouco antigo.. mas tive o mesmo problema e...php5...; Whether to allow include/require to open URLs (like http:// or ftp://) as files.allow_url_include = OnNo wamp vem Off.. coloque on e seja feeelizzz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.