Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

winzip do windows xp

Recommended Posts

Esses arquivos são .exe Eu tenho um arquivo de 915mb e um de 773mb e quero compactar para gravar em cds de 700mb cada , só que quando eu compactei o .zip nem aumentou e nem diminuiu o tamanho , ficou na mesma . Eu fiz um teste em arquivos de 10mb e o .zip desse arquivo de 10mb ele diminuiu . Pq os arquivos de 915mb e o de 773mb eles nao diminui quando compactados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses 2 arquivos grandes sao arquivos de um jogo de rpg online . Eles estao como .exe . Teria como deixa-los com 700mb ou menos os dois ?E outra coisa , instalei um desses compactadores e ele ficou como padrao , eu retirei esse programa pelo painel de controle -> adicionar e remover programa e mesmo assim e ele ficou padrao , como devo fazer para voltar o winzip do winxp Pro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deram essa dica mas eu nao entendi como se faz isso , alguem poderia me explicar passo a passo por favor .pra ele diminuir de tamanho não, mais com um programa compactador você divide ele em duas partes por exemplo, e depois grava em cd transporta pra onde quer e depois extrai, só o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente de novo.Mas configure seu Winzip p/ "compactação máxima".Boa sorte e tudo de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.