Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

[CARSON]

:: Votação Desafio 62 ::

Recommended Posts

Vamos votar galera! Votem em 3 imagens

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif LISTA DAS IMAGENS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

->xbreak

->explore

->angusac

->KSA

->leocarvalho

->flori

->THESCREAM

->fabriciobrandi

->andredj

->losthero

->tuco

->tieche

->Afonso_Rocha

.

.

.

.

IMAGENS DESCLASSIFICADAS

 

designertotal -> Tamanho diferente

Brto22 -> Redimensionou a Img base

Dark Dirk Sean -> Tamanho diferente

marlonmm -> Tamanho diferente

B.L -> Tamanho diferente, redimensionou img base

 

Mais atenção com as regras, pra não ficarem de fora de outra votação. Tendo alguma duvida, perguntem q a gente esclarece pra vcs. :D

.

.

abs e boa sorte a tds

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º KSA

2º flori

3º leocarvalho

 

 

obrigado pelos votos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

leocarvalhoxbreaktucotodas mto style pena poder votar só me 3.No proximo eu participo!!Amplexos pra geral

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- Tieche2- XBreak 3- Flori

Share this post


Link to post
Share on other sites

aeee... ñ deu p/ participar... mas ai vão meus votos...

 

1: leocarvalho

2: xbreak

3: KSA

 

Flw

 

Carol

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º - tieche

 

2º - leocarvalho

 

3º - xbreak

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.