Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvanLeal

Livro

Recommended Posts

Se não for pedir muito, poderiam enviar o que disseram aí para mim também ? :rolleyes: Meu e-mail consta em minha assinatura. ;) []’s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew cara. Se puder mandar os livros pra mim também...Mas porque não upa eles pra um email e a gente passa a usar o P2M?Iria te economizar um monte de trabalho e poderiamos trocar dicar, apostilas e ebooks assim.paulo_jose999@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei galera... developer guide Delphi 7.... se eu esqueci de alguem... por favor, desculpe e posta ai! eeh... abraçosPS: MarceloMachado, cara... a historia desse nick aqui... é velha... mas não é nada relacionado ao verdadeiro significado dessa palavra! tenho uma familia show de bola! :D hehe.. abralços!OBS: Paulo Costa, cara, ate poderia upar sem problemas... mas tipo... tem MT gente q ainda não usa P2M, nem sabe como usar... e tb eu não me importo de manda pra galera... mas pode dexa que vo upa sim... ai posto aqui o email! abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou dar uma olhada em casa.. axo que tenho alguma coisa... tenho a biblia do delphi se tu quiser... mais tarde eu passo por aqui... me consegue o teu email que eu te mando dai! abraços!

Se puderes me envia-lo para joaoricardovbf@gmail.com irei agradecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o guia do desenvolverdor delphi.. 1233 paginas... MUITA coisa boa galera!! os que são 6Mb... qm quiser pede ai!

eu quero ele manda para wadutra@brturbo.com.br

obrigado

 

mande pra mim tb joaoricardovbf@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

tenho dois livros da série "Faça um Aplicativo" do autor Carlos A. J. Oliviero, eles seguem o padrão que você quer estilo passoa-a-passo, tenho os modulos de Cadastro e Estoque, e o de Relatórios, são bons.

 

ISBN: 8571949158 -> Sistema Comercial Integrado com Delphi 7 - Cadastro e Estoque

 

ISBN: 8571949875 -> Sistema Comercial Integrado com Delphi 7 - Relatórios e Ferramentas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.