Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sawber

Deletando arquivos nos temporarios

Recommended Posts

Boa NoiteAo carregar uma página no navegador, este faz uma cópia no Internet Temp. Files. Existe um script que delete este arquivo da pasta dos temporários ?Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,Seguinte, até onde eu sei, porém, posso estar totalmente engando ou desatualizado, é que isso não dá p/ fazer, porém, é possivel você configurar seuproprio browser p/ que isso não estaja ativado, não sei se tem a opção de ativação e desativação do temp, ok??é so olhar na configurações do seu browser, se for o IE, bata clicar na barra de ferramentas na opção "ferramentas" depois click no item "opções de internet" e por fim, na janela que aparecer, vá lendoitem por item até achar algo relacionado a temp, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter um jeito sim, pergunta pra microsoft, provavelmente não vão responder..se você não quer que uma página fique no cache, use meta tags ou cabeçalhos de alguma linguagem server-side, existe um truque simples, passando parâmetros mesmo que não sejam usados:pagina.php?xx=20030414094501o número é a data e hora 2003-04-14 09:45:01daí o navegador não vai encontrar a página "pagina.php?xx=20030414094501" no cache e vai pensar que é uma nova página, forçando a carregá-la novemante, mesmo que já esteja no cache

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ! Era isto mesmo que eu estava precisando...Pelo fato da página ficar nos temporários, a informação não vinha atualizada ao recarregar. O incoveniente é que o usuário tinha que ficar dando Refresh toda hora !Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.