Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

¨*¨Reference Picture Site¨*¨

Recommended Posts

HAhahahah... é qui você , o insider, o hyper semprie usiam ... ieu achei ieste ... UAHUAHAuHAhahahah treva, nossa seria qui podi, achu que ele vai ser censuradio o coitadio.... UHAUAHAhahahahahahahahah.... treviaaaaaaaaaa................................................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site é excepcional...

 

só não entendi o que o bonequinho te a ver? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu namorado pediu para agradeçer tb...ele trabalho com 3d e esse site vai ser muito útil, antes ele só usava o fineart.sk

 

daw# é que o site tá cheio de gente pelada mesmo (para usar de refência, estudo e tal)...huahua...só que coitado o tiozinho do gif tá meio disproporcional não O.o

hehe ah sei lá deixa quieto. XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualé Daw não tem nada vierrrrrrrr, foi só pra chamar a atenção ao link, e purquir ieu achei muito maneiro, feito em pixel art.... cool, treva...........UHUAHAUHAAHHAUAHhhahahahhahahahahahahahahahaha

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme, seu lunaticio, não é aqui a battle seu maluco UAUAHAUAHuhhahah edite este post, e colaca a img lá no topico battle... hauahuahauhauahauhauahuahauhauaahauaha crazyyyyyyyyyyyyy....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal postar este link tambem no LIKS UTEIS dentro de TUTORIAIS e DICAS hein???

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutx fui precisar desse site entrei todo feliz e......... ESTÁ FORA DO AR :) :o :o :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutx fui precisar desse site entrei todo feliz e......... ESTÁ FORA DO AR :) :o :o :( :( :(

Eu também.. eu crente lá... e fora do ar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutx fui precisar desse site entrei todo feliz e......... ESTÁ FORA DO AR :( :( :( :( :( :(

me too :( Amigo Grafo por um acaso simbólico exisitiria outros links deste nível no seu acervo didático e cultural da web?obrigado e um grande abraço de seu amigo Zero Cool.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.