Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BoLÍVaR

.:| EdiÇãO |:.

Recommended Posts

Dai caras nunca criei uma batalha mais gosto d participar d uma =D mais nunca termino pq os caras n postam as img`s ;) ... Mais nem da nada sei q o pessoal é ocupado...

 

Intão quem tiver afin ta ai as regras

------------------------------------------------------------------------------

Dimensões : Tamanho original da img ( só n coloca uma img enorme )

Formata : jpg , gif , tif etc

 

Data de Entrega : N demora mt :P

 

Regras : Não tem manter elemento anterior... Colocar a img original na Editada

 

Tema : Img`s Editadas... Ex : Dia para noite , Neve em dias d sol , Primavera no Outono , Feio Bonito qualquer coisa altere a paisagem d uma foto

 

Rounds : 6 uma img para cada

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom eu ja comecei agora é só ter alguem q queira brincar um pouco....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ Bolívar! Tá demais! Só não gostei do formato da foto ali em cima, poderia ser mais dobrada sabe, fazendo "S" dos dois lados. Mais tá demais! E a lua ali em cima! Tá do demo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, só porque ninguém vai querer entrar eu batalho com você, mais amanhã ou depois de amanhã irei fazer a imagem, pois sexta tem prova e tenho que fazer uns 6 trabalhos pra sexta, faloe? (isso se o pc num me impedir de fazer os trabalhos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boli! mal! meu ps n tah abrindo e eu n entrei mais no icq.. qndo eu consegui reolve o problema dee a prima coisa q eu vo faze vai ser a img da nossa battle!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, só porque ninguém vai querer entrar eu batalho com você, mais amanhã ou depois de amanhã irei fazer a imagem, pois sexta tem prova e tenho que fazer uns 6 trabalhos pra sexta, faloe? (isso se o pc num me impedir de fazer os trabalhos)

bl intao colin to esperando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa imagem!!! Posso dar conselhos?tipo:Meche um pouco mais com o Brilho e contraste da imagem de fundo, gostei da sua borda!!!O texto....hmmmm...se ta explorando tipografia isso é bom, mas ela não fica legal com textos enevoados (Gaussian blur se uso neh?)bom leva a mal naum só umas dicas :) []'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...(Gaussian blur se uso neh?)...

Deve ter sido Outer glow! ;) Bolivar, tipo, não sei explica, mas a nuvem q ta cobrindo a lua ta estranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra people... i have a problem here.... não consigo savar a imagem, fiz a uns 20 minutos a imagem e não consigo salvar! A proposito, bela imagem! :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.