wilsonrossi 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2005 Olá pessoal, sou novo nesse forum, pois o descobri a poucos dias.Estou com um problema no meu modem D-Link DSL 500G, com speedy business, ou seja com ip fixo. O problema é que tenho uma rede com 5 pcs sendo que uma delas é o servidor de net, mas gostaria de utilizar essa máquina mais livre e realizar a conexão com a net pelo D-Link. Fiz o que todo mundo diz, coloquei o modem ligado no hub switch que tenho e depois fui configurar o roteador, mas não consigo acessar a página pelo 10.1.1.1. Ela não abre de jeito nenhum. Entrei em contato com o suporte do speedy e eles me disseram que não há como fazer isso e que a telefonica não aprova esse tipo de atividade.Estou querendo uma ajuda, pois gostaria de ter acesso a net nas máquinas sem um servidor de net. Aguardo notícias, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Rafael da Silva 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Olá amigo, pelo q entendi você tem os speedy business com o d link 500g certo, você deve fazer o seguinte deve configurar a net pelo assistente de configuração de rede domestica ou pequena empresa disponivel no windows xp naum tem segredo eh soh ir seguindo as informações que ele ti der....Mais uma coisa você de ter 2 placas de rede no servidor pelo seguinte em um das portas desse ser encaixado o cabo do speedy, e na outra deve ser ligado um cabo de red que va do compuitador até a primeira porta hub assim você cansigira fazer a transmição das internet.... beleza tenta la eh pra funcionar o da minha lan house foi feito assim................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites