Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patyeugenia

Orçamento!

Recommended Posts

Pessoal, to com uma pequena dúvida. Que pra vcs possa ser fácil, fácil decidir ! rsrsPreciso fazer um site para uma micro empresa, no qual terão as seguintes páginas:- Home- Fale Conosco- Cadastre seu curriculum (formulário)- Fotos da empresa, com links direcionando a outros sites.- Um flashezinho que será exibido em todas as páginas (Template)E terá a página para manipulação dos curriculuns, onde o meu cliente fará busca dos curriculuns que ele precisar.O site é simples, mas eu terei que desenvolver o layout e programar o site sozinha.O logo da empresa já existe!VCS ACHAM QUE SE EU COBRAR 1.500,00 TA BOM?? CARO?? BARATO??BRIGADÃO PESSOAL!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paty quando eu pego um serviço procuro analisar o potencial do cliente, dai utilizo 3 tabelas de preços sendo 1000, 1500 e 2000 por mes de acordo com o potencial dele e considerando 22 dias com 8 horas diarias.faço as contas e vejo que tempo eu levaria para fazer as tarefas e dou o preço final para ele proporcionalmente.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se você cobrar 1000 e ele pagar, vixi fique contente pro resto da vida você enrolou seu primeiro cliente heheauhuhauha pois e super simples isso se ele pagar 1.500,00 eu vou morar perto de você pra você me passar algusn de sesu clientes auhuhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Eae veia ...

Bom o q o premiere disse eh valido e muito ... você tem q analisar o potencial do cliente .... se o cara pode pagar muito .. pouco ... ou o preço justo ... ai vai de voce. Agora o webasp jah disse que se você conseguir 1000 tah otimo pois o sistema eh muito simples .... ele pode ser simples, mas para você desenvolve-lo ou para você adquirir conhecimentos a ponto de desenvolve-lo nao foi tao simples neh.

Por exemplo ... você deselvolve um sistema de estilo portal para uma empresa e cobra 5.000 .... beleza ... daqui 2 semanas aparece outro cliente querendo fazer um sistema parecido ... você vai cobrar 5.000 de novo ... ou vai cobrar mais barato soh pq jah tem tudo pronto (simples) ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Mas se você quiser sanar realmente esta duvida cruel :

http://www.macoratti.net/qtovale.htm

E sucesso para voce

Compartilhar este post

Link para o post

Pow brigadão pessoal!É que fico meio assim né! meu primeiro site vcs nem imaginam qto cobrei, ´de tatuagem, só HTML, mas beleza!Fiz uma lojinha virtual com sistema ADM tudo bunitinhu, cobrei 1.300 o cara pediu 1.100. beleza!Agora esse que fiquei naquele meio termo! Mas acho que vou cobrar 1.300, o cara vai pedir desconto tb néé!!MAS OBRIGADA PELA AJUDA!!!VALEU PESSOAL! BJS !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.