Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paladina

Newsletter como fazer uma?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Galera intendida do assunto gostaria da ajuda de vcs, please!

Como faço para montar uma newsletter funcional?

 

Segue abaixo algumas dúvidas cruéis:

 

1-Qual o melhor layout para uma Newsletter?

2-Devo fazer divulgação de produtos da minha empresa na newsletter?

3-Devo colocar imagens na minha newsletter?

 

 

Galera há mais perguntas, mas se eu for inumeralas ficarei aqui o dia todo, por isso, postei essas três por enquanto!

 

 

Beijos

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a paladina:Eu nunca trabalhei com newsletter, mas vai pela experiencia daquelas que eu recebo.- O importante é ser leve, objetiva, agradável aos olhos, assim como qualquer outro layout.- A quantidade de imagens pode variar da qualidade delas, mas é legal também que as imagens tenham uma boa qualidade pra visualizar o produto- Uma boa parte das newsletters ñ vem com imagens anexadas e sim "linkadas" de um servidor rápido.. oq facilita tbm...- Em termos de layout: A marca da empresa sempre em cima, no topo, as news na esquerda e os anuncios na direita... Se você colocar anuncios na esquerda eu acho q fica meio ofensivo.. intrusivo demais... afinal o usuário recebe newsletter pra ler noticias ñ pra ver propaganda.. :) ----Faça das perguntas do Odilon as minhas, porém eu acho q o email tenha q ser html... independente da classe economica, tipo de internet, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu!

Eu tomei nota de todas as dicas e já estou em fase de finalização da minha newsletter! Ela ficou muito bem diagramada, com cores leves e quase nao usei imagens, pois o público-alvo desse informativo são doutores, mestres e alunos de direito. É um público muito formal e que não tem muito tempo para ficar se intretendo com imagens.

Bem, valeu pela força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

até

Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas

 

Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2005

 

Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.