Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauyr

Gif Transparente

Recommended Posts

Estou tentando salvar uma imagem em GIF transparente que deve ser colocada em um fundo preto por exemplo. Só que quando salva fica com bordas brancas.Por ex. uma imagem com o efeito de sombra, o gradiente da sombra, quando salva, contrasta com o branco de fundo, porém a página é escura então gostaria de deixa o contraste da sombra para uma cor escura.Gostaria de saber qual a forma mais fácil de se mudar esta cor branca para uma cor escura.Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Cara, faz o seguinte: quando você estiver editando o gif, por exemplo, no Photoshop, pinta o plano de fundo com a cor que você vai usar no site, por exemplo, o preto. Aí é só você achatar a imagem e salvá-la (Save for Web). Do contrário, mesmo que você coloque fundo transparente, sempre vão ficar alguns pixels mais ou menos da tonalidade do plano de fundo em que foi feita a imagem.Valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, vlw pela idéia.É que eu queria que a parte do preta ficasse transparente, entende... assim eu teria uma imagem transparente só que contrastando com o fundo de forma menos drástica. Mas de qualquer forma vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, na parte onde tem as camadas/ layers ou sabe-se lá qual é o nome ceerto, você tem no inicio um numeral que devrerá estar sempre em 100%, basta clicar lá que você pdoerá diminuir isso, ao diminuir, a iagem irá ficar mais e mais clara e obviamente transparente tente lá e veja noque dá....Pelo menos, quando desejo fazer algo similar, uso essa ferramenta!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.