Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efata

conversão de modo de cores em lote

Recommended Posts

Ae galera, beleza?Fiz um trabalho meio hard (apostila de 400 pg) no corel 12, tudo colorido, bem legal, e aí o cliente pediu pra fazer tudo em preto, pra economizar na gráfica...Tem jeito de converter isso em lote, tipo pegar todos os arquivos e mandar ele tirar a cor e aplicar grayscale?Não tenho prazo do cliente pra alterar página por página, o único processo que conheço seria um por um, e com as fotos passando pelo PS pra converter em grayscale, importando e exportando tudo de novo, enfim uma trabalheira só.Outro jeito é converter o arquivo em bitmap, mas aí tb é pg por pg, mas o pior é que a opção “tons de cinza” oferece 8 bits, e aí não sei se a qualidade vai permitir um processo off-set com bom acabamento.ou será que eu posso mandar colorido e a gráfica se vira com o bureau?mais uma perguntinha: se for pra copiadora, é só mandar colorido que eles imprimem na laser e fica tudo certo?Alguém pode me ajudar? Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra tu converter por páginas....mas todos de uma vez só eu nunca testei..vá em editar -> substituir objetos -> substituir modelo/paleta de coresno menu que é o de substituição é só deixar marcado tons de cinza ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra tu converter por páginas....

mas todos de uma vez só eu nunca testei..

 

vá em editar -> substituir objetos -> substituir modelo/paleta de cores

 

no menu que é o de substituição é só deixar marcado tons de cinza ;)

<{POST_SNAPBACK}>

vlw amigo, já ajudou um bocado...

pena que esse comando não converte nem todos os vetores de uma vez, e muito menos os bitmaps.

mas já adianta um lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.