Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fdisanti

Desempenho de página utilizando Frames

Recommended Posts

Amigos, gostaria de saber se alguem tem algum tipo de teste de velocidade para sites com frames. como assim?? vou explicar!! - tenho um site desenvolvido em asp que não possui frames e tenho o mesmo site, mas remodelado visualmente com frames. o problema eh que os clientes estão reclamando que o antigo (sem frames) está mais rápido do que o novo (com frames). gostaria de saber se os frames diminuem o desempenho do site, sendo que as páginas a serem atualizadas estão sendo "trabalhadas" em um dos frames, sendo que o outro não eh alterado em todo o processo de navegação do site. pq usamos frames no novo site?? - supomos que esse processo iria ter um tamanho menor de transferencia de dados sendo que as página estao sendo "trabalhadas" com menor nº de dados e imagens.....sendo assim utilizamos cerca de 99% dessas páginas em texto. - mas isso não está acontecendo!!!! será que alguem pode esclarecer esse processo dos frames???obrigado a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o link eh:www.sistemagefor.com.bre o novowww.sistemagefor.com.br/novo/infelizmente não posso disponibilizar senha e usuario para login do mesmo, mas existe o mesmo esquema de frames antes do login.obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois são lentos mas o que utiliza frames está mais lento, mesmo com ADSLisso pode ser:- redundância de dados- taxa de transferência do servidor- conteudoo peso não é medido apenas pelas imagens, textos também,e logicamente que quanto mais conteúdo dinâmico mais demorada vai ser a resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site eh lento, pois são muitos usuarios e em alguns horarios do dia fica pior ainda...quanto as páginas, elas são as mesmas mudou poucas coisas na programação!!!vou fazer mais testes e mudar algumas páginas para ver o resultado.obrigado pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.