Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

presizo para sexta

Recommended Posts

Alguem paoderia me ajudar , tenho o codigo captcha e o meu professor pediu em java mas eu nao sei nem como salva-lo . Alguem poderia monta-lo e me mandar . Como é um trabalho valendo bastante nota , eu nao vou postar o codigo aqui . Por favor mandem-me um email .o_drunk@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem paoderia me ajudar , tenho o codigo captcha e o meu professor pediu em java mas eu nao sei nem como salva-lo .

 

Alguem poderia monta-lo e me mandar . Como é um trabalho valendo bastante nota , eu nao vou postar o codigo aqui .

Por favor mandem-me um email .

 

o_drunk@yahoo.com.br

<{POST_SNAPBACK}>

Po velin....

eu sou recente aq, mas já participo de fórum a um bom tempo... (nooooooossa desde 2003...rs) e sempre onde eu participo o pessoal é sempre muito atencioso, inclusive aq....mas a única coisa que não se admite é dar um trabalho pronto....

Conselho meu....vai tentando fazer, baixa apostilas, tutos e quando tiver dúvidas vem e tira com a gente...

Esse é o esquema parcero!!!

Até mas...e boa sorte!!!

Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axei um codigo e nao sei como colocar pra compilar se alguem puder ajudar me envie um email o_drunk@yahoo.com.br .Detalhe eu ja tenho o meu codigo mas nao sei colocar pra compilar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A extensão WAR é de Web ARchive...

Parecido com o JAR (Java ARchive), só que especifico para aplicações JSP.

 

Para rodar um aplicativo JSP você precisaria de um servidor Web com suporte a Java... exemplos: Tomcat e Resin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia desenvolver um programa captcha em jsp ?Eu pago . Presizo que esteja pronto para domingo a noite . mandar o preço para o email dilly_max@yahoo.com.br . Esse email é de uma das integrantes do meu grupo , pode mandar que ela fala comigo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.