Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrew Potter

Exibição do conteúdo de um arquivo texto

Recommended Posts

Olá grupo.

No meu site, dependendo do valor de uma variável, deve ser chamado um arquivo .txt com o conteúdo daquela variável. Por exemplo: se a minha variável "pagina" tem como conteudo "principal", o site deve exibir o conteúdo do arquivo "principal.txt".

Tentei o seguinte:

<%

Dim page2txt

page2txt = "<!-- #Include File =" & pagina & ".txt -->"

Response.Write (page2txt)

%>

Não deu muito certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Alguém sabe como posso fazer isso em ASP?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.Suma imaginação foi longe. (Ps: não é uma critica, apenas uma observação).Tente isso

Dim Page2txtSet ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FILESYSTEMObject")Set oFile = ObjFso.opentextFile(C:\" & pagina & ".txt")Pag2txt = oFile.ReadAllofile.closeSet ObjFso = nothing

ps: Não testei, acabei de fazer, se der erro avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, eu usei este exemplo que você passou e ficou estranho...Não dá erro, nem exibe nada. Fica carregando... carregando... carregando... e o navegador fica branco. Parece até que entou num loop infinito ou está trazendo um arquivo texto muito grande (sendo que o arquivo que eu estou tentando exibitr não nem nem 400 bytes).Estou tentando ver exatamente oq está acontecendo.Obrigado.A. Potter.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.