Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lord_damonie

Link em pagina de fotos

Recommended Posts

tenho uma pagina de fotos com paginação, quero inserir links para abrir as fotos no frame ao lado, preciso de links variveis, não sei como colocar.tipo no link vou colocar "01.jpg" no target "foto", so que nesse sistema so conseguir colocar nas 2 primeiras fotos como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passas os valores via QueryString.Ex.: no link você põe paginas.asp?pg=1 , e dentro da paginas.asp você dá o select de acordo com o número recebido na variável pg

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece oq falei, se for frames o ASP não vai mudar a pg do frame, a não ser q você coloque sessão (não recomendado)Isso você tem q fazer via JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, eu fiz uma paginação com banco de dados, tem duas colunas, na primeira coloquei uma imagem do Banco de Dados na segunda coloquei outra, mas o porem é que so consigo colocar o link nas duas primeiras fotos... quero uma açao variavel para colocar os links de acordo a paginação... posso colocar o codigo de 200 linhas para você analisar?

Compartilhar este post

Link para o post
posso colocar o codigo de 200 linhas para você analisar?

NÃO, PELAMORDEDEUS! heheeh

Coloque só a parte que coloca esses seus dois links e umas 15 linhas acima (no máximo) e tentaremos ver algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema...Fiz uma pagina com paginação, pegando as fotos diretamente de um banco de dados, na pagina tinha a ação REPEAT, coloquei a variavel das fotos para exibir a pagina detalhada como o amigo ULTRA referiu acima... sei que não consegui passar ao amigos a minha duvida, mas agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.