Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Preceptor

Como Fazer uma mala direta

Recommended Posts

Pessoal minha irma vai fazer aniver, ai ela me pediu pra fazer um convite pra ela do tipo assim, fazendo uma mala direta, o mesmo convite pra todo mundo da galera dela, so mudando o nome e mandando tudo por emailAi eu pensei em colocar o nome de todo mundo no mysqlm e fazer uma carta e manda pra galera, so que pegando o nome do caboclo e o email dele, ai o nome dos peoa vao aparecer na carta e os emails vao pro cabecalho, sao so 40 muie, agora so tem um problema, como é que faz, vcs podem me dar um ajuda ai pessoalvaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia: -crie uma tabela com os dados dos contatos (nome, e-mail, etc)-faça o modelo da carta (em um html por exemplo)Daí você deverá criar uma rotina que leia essa tabela, preencha o nome da pessoa (na carta) e envie para o e-mail cadastrado.Simples ! Tente !

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal pra todos que um dia precisarem disso aqui como eu precisei basta fazer o seguinte:crie uma tabela onde você armzenara os dados da vitima: nome, e-mail e mais o que você quiser. Ai faz o seguinte<?//coloque aqui seu e-mail pra render pro seu lado$envio = "FROM: xkgilberto@bol.com.br";$data = mysql_query("select * from vitimas") or die ("Deu Tiuch".mysql_error());while ($mala = mysql_fetch_array($data)) {mail (mala['email']), "Vem pra minha minha festa"," Prezado(a) ".$mala['nome']." Bla, bla, bla", $envio);print "E-mail enviado para ".$mala['e-mail']."<br>";?>Valeu pela forca galera....!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.