Preceptor 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Pessoal minha irma vai fazer aniver, ai ela me pediu pra fazer um convite pra ela do tipo assim, fazendo uma mala direta, o mesmo convite pra todo mundo da galera dela, so mudando o nome e mandando tudo por emailAi eu pensei em colocar o nome de todo mundo no mysqlm e fazer uma carta e manda pra galera, so que pegando o nome do caboclo e o email dele, ai o nome dos peoa vao aparecer na carta e os emails vao pro cabecalho, sao so 40 muie, agora so tem um problema, como é que faz, vcs podem me dar um ajuda ai pessoalvaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Uma idéia: -crie uma tabela com os dados dos contatos (nome, e-mail, etc)-faça o modelo da carta (em um html por exemplo)Daí você deverá criar uma rotina que leia essa tabela, preencha o nome da pessoa (na carta) e envie para o e-mail cadastrado.Simples ! Tente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Aí pessoal pra todos que um dia precisarem disso aqui como eu precisei basta fazer o seguinte:crie uma tabela onde você armzenara os dados da vitima: nome, e-mail e mais o que você quiser. Ai faz o seguinte<?//coloque aqui seu e-mail pra render pro seu lado$envio = "FROM: xkgilberto@bol.com.br";$data = mysql_query("select * from vitimas") or die ("Deu Tiuch".mysql_error());while ($mala = mysql_fetch_array($data)) {mail (mala['email']), "Vem pra minha minha festa"," Prezado(a) ".$mala['nome']." Bla, bla, bla", $envio);print "E-mail enviado para ".$mala['e-mail']."<br>";?>Valeu pela forca galera....! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites